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Boa tarde,



Comprei um equipamento Iphone, no qual começou a dar problemas de bateria e eu enviem em Abril/2018 para reparação na Loja do Almada Forum. Acontece que em Junho, o equipamento volta a dar problemas, no qual foi enviado de novo em Junho e em Julho para reparação, e de ambas as vezes a solução foi fazerem atualização de sistema no qual não resolveu nada. Depois de já efetuar duas reclamações, a NOS deu-me como resposta que "poderia efetuar todas as reclamações que quisesse mas que a resposta da NOS iria ser sempre igual".



O equipamento neste momento não tem só problemas de bateria mas sim de várias coisas. E tendo em conta a resposta que NOS me deu, decidi ir a um local certificado Apple para ter uma nova opinião, no qual me dizem que o equipamento tem peças não originais e provavelmente está com estes problemas todos por causa disso.



Neste momento, já voltei a fazer reclamações, no qual a NOS me solicitou a entrega do equipamento para verificação de 3 diagnósticos já feitos com a mesma opinião (ou seja, a indicação que o equipamento tem peças não originais), o que até à data ainda não obtive nenhuma resposta.

O equipamento já foi entregue vai fazer amanhã 2 semanas, é uma verificação fácil de verificar, pois estamos a falar do display que não é original e por isso qualquer pessoa entendida no assunto olha para o equipamento e consegue chegar a essa conclusão.



Não consigo perceber esta demora, e acho que a NOS não tem estado a agir de forma correta. O equipamento já esteve em reparação 3 vezes, praticamente estive sem ele, 3 meses, e agora por causa da verificação da situação estão a demorar mais 3 semanas /1 mês, e eu, como consumidora que comprei um equipamento e preciso dele, estou sem o equipamento durante quase 4 meses.



Necessito de uma solução rápida da parte da NOS, pois, verificando esta situação, eu tenho direito à substituição do equipamento tendo em conta que ele perde garantia perante a marca.



Agradeço a solução rápida relativamente a este assunto.



Aguardo o vosso feedback,

Obrigada

Ana Almas

Boa tarde sr  @Mário P.  Pelo que percebi ao telefone a pouco é assim e ponto.... Sim o problema e recente e dizem que só garantem 10%  da internet via wi-fi quando o router está a dois metros do meu quarto e sempre deu. Mas agora não dá é a explicação foi essa. Eu como cliente obvio que não estou satisfeita. Sugeri vir um técnico mas para isso teria que pagar 40€  á mais na fatura ou seja o problema não é meu mas se quiser resolver tenho que pagar pelo mau serviço que recebo.... É só ....... descabido mas ok .

@DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO continue a reclamar...andei assim uma semanas, assim que avisei que ía resindir o contrato com justa causa, lá apareceu o apoio tecnico especializado, com uma excelente profissional ISABEL CASTRO (destas é que a NOS devia ter muitas), mandou o tecnico colocar outro router e para me calarem ofereceram 2 power-wifi, agora a net está com sinal EXCELENTE em toda a casa de 2 andares.

 


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