Header

Várias Reclamações efetuadas e até à data a NOS ainda não solucionou o problema



Mostre a primeira mensagem

26 Comentários

Boa tarde sr  @Mário P.  Pelo que percebi ao telefone a pouco é assim e ponto.... Sim o problema e recente e dizem que só garantem 10%  da internet via wi-fi quando o router está a dois metros do meu quarto e sempre deu. Mas agora não dá é a explicação foi essa. Eu como cliente obvio que não estou satisfeita. Sugeri vir um técnico mas para isso teria que pagar 40€  á mais na fatura ou seja o problema não é meu mas se quiser resolver tenho que pagar pelo mau serviço que recebo.... É só ....... descabido mas ok .

@DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO continue a reclamar...andei assim uma semanas, assim que avisei que ía resindir o contrato com justa causa, lá apareceu o apoio tecnico especializado, com uma excelente profissional ISABEL CASTRO (destas é que a NOS devia ter muitas), mandou o tecnico colocar outro router e para me calarem ofereceram 2 power-wifi, agora a net está com sinal EXCELENTE em toda a casa de 2 andares.

 

Comentário