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valores cobrados incorretamente


Na minha factura vem um débito de 3,49 por suspensão do serviço no dia 14/03/2025.

Nunca tive o serviço suspenso, contacto o atendimento ao cliente a funcionária JESSICA, identificou como chefe da parte da contabilidade, conversa gravada por mim no dia 08/04/2025, por volta das 11:20 da manhã, onde pedi para falar na parte da facturação e a funcionária disse que é responsável pela facturação.

Não concordo com o valor cobrado abusivamente e pretendo a modificação da factura onde retirem o valor de 3,49 porque não corresponde a realidade.

Sou cliente NOS a 14 anos e todos os meses vem um valor j não corresponde ao real. 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2318 comentários
  • 8 de abril de 2025

suspensão da fatura? isso parece-me o valor cobrado por atraso no pagamento de uma fatura…

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde ​@Valkiria campos paixao,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Confirma que não existiu qualquer atraso no pagamento da fatura do mês anterior? 

Obrigado