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Valor faturado indevidamente internet

  • April 28, 2025
  • 9 comentários
  • 42 visualizações

Bom dia,

Sou cliente NOS número C*********.

Nesta última fatura faturaram 13,05€ de internet que desconheço o motivo.

Agradeço análise urgente.

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FátimaS.

Sugerimos que consulte a my NOS para mais informações sobre consumos e variações na fatura: 

Caso tenha consumos extra mensalidade, estes são descriminados em fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 29, 2025

Boa noite,

Já consultei e continuo sem perceber porque estão a faturar de internet 13,05€. Não houveram consumos extra.

Agradeço ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2025

Boa tarde ​@FátimaS,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco qual a descrição associada a este valor na sua fatura.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2025

Boa tarde,

 

Tem a descrição "Mensalidades Wi-fi total" mas eu nunca tinha este custo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2025

Boa tarde ​@FátimaS,

Agradecemos a sua mensagem.

Esse custo é relativo a uma subscrição do serviço Wi-Fi total. Saiba mais no nosso artigo:

Tem este serviço instalado?

Confirme-nos, se fez alguma alteração recente ao seu contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2025

Boa tarde,

Vieram cá a casa porque não estavamos com cobertura de internet na casa, estava sempre a falhar. Nós já tinhamos plumas sem qualquer custo adicional, e ele instalou mais uma pluma mas que não teria custos adicionais pois poderíamos ter até 4 instaladas.

Ninguém nos informou que a mensalidade iria mudar.

Se é isto então venham tirar tudo...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 1, 2025

Boa tarde ​@FátimaS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Após a instalação do novo equipamento, notou melhorias na questão de cobertura Wi-Fi?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2025

Boa tarde,

Já enviei o meu NIF.

Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2025

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@FátimaS,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado