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Boa tarde

Sou cliente NOS Fibra TV Net Voz desde Agosto em Lagoa- Algarve (180 canais c/  BOX 3.0 Ultra HD V2). 

No contrato de adesão ao serviço foi-me prometido um vale de 100 € para compra de TV, e ficou escrito no contrato : “serviço extra pacote: OFERTA VALE TELEVISÃO”.

Acontece que este mês recebi um SMS reportando que tenho disponível um vale de 50€ para desconto na compra de um smartphone … Ora não foi isso que ficou acordado. Nem o valor, nem a finalidade do vale.

Já tentei resolver a situação telefonicamente pelo 16990, sem sucesso (com meu prejuízo porque tenho tel “MEO”)

Resido em Mafra , e na loja NOS de Mafra dizem-me que naquela loja não têm possibilidade de corrigir o erro … 

O que devo fazer para corrigir esta situação ?

Desde já agradeço qualquer possível ajuda.

Tendo tal descrição escrita no contrato e visto que em loja não o conseguem ajudar, acredito que a melhor solução será contactar a provedoria da NOS e expor a situação para que corrijam o lapso.

Link: https://provedor.nos.pt/provedoria/


Ligue para este número de apoio assim só gasta minutos. 

+351 931 699 000 


Olá @VÍTOR JACINTO,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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