Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros a pagar ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver os detalhes da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber
Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros a pagar ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver os detalhes da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber
Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.
Dois em "pagamento " como janeiro 1(79.27€) e em janeiro 2 (32€) mas o pagamento é feito por debito direto até ao 12 de fevereiro que fui propriamente quis para essa data mas nao é pelo valor, mas sim pelas designações de " janeiro 1/2 é essa a duvida e não pelo valor total
Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros a pagar ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver os detalhes da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber
Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.
Jose afinal estou esclarecido fui às faturas e ja fiquei esclarecido obrigado
Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros a pagar ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver os detalhes da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber
Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.
Jose afinal estou esclarecido fui às faturas e ja fiquei esclarecido obrigado
Bom fim de semana
Boa tarde
O
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido ficar esclarecido.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.