Boa noite, desativei os serviços e entreguei os equipamentos, mas nunca recebi a fatura para pagar o último mês de pagamento no email como era costume em antes de desativar, podem ajudar? Obrigada
Boa noite
Por favor informe se passaram mais de 6 meses*.
Obrigado
* O prazo de prescrição de dívidas a fornecedores de serviços públicos essenciais como água, energia ou telecomunicações é o mais curto. Nestes casos, bastam apenas 6 meses para que o cliente deixe de ser obrigado a pagar.
Boa noite, desativei os serviços e entreguei os equipamentos, mas nunca recebi a fatura para pagar o último mês de pagamento no email como era costume em antes de desativar, podem ajudar? Obrigada
é só ires à app nos ou area de cliente e ves lá se tens algum valor em divida.
um bem haja amigo
Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?
Boa noite
Por favor informe se passaram mais de 6 meses*.
Obrigado
* O prazo de prescrição de dívidas a fornecedores de serviços públicos essenciais como água, energia ou telecomunicações é o mais curto. Nestes casos, bastam apenas 6 meses para que o cliente deixe de ser obrigado a pagar.
Ainda não passaram 6 meses, tenho receio que aumentem mais a conta devido à falta de pagamento quando nem recebi a fatura.
Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?
Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.
Obrigado
Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?
Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.
Obrigado
Por volta de dois meses.
obrigado pela ajuda
Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?
Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.
Obrigado
Por volta de dois meses.
obrigado pela ajuda
Caso não consiga visualizar pela App NOS informe aqui que a gestão do fórum ajuda.
Obrigado
Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?
Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.
Obrigado
Por volta de dois meses.
obrigado pela ajuda
Caso não consiga visualizar pela App NOS informe aqui que a gestão do fórum ajuda.
Obrigado
Já não consigo aceder.
Muito obrigado pela vossa ajuda
Bom dia,
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