Skip to main content
Header

Boa noite, desativei os serviços e entreguei os equipamentos, mas nunca recebi a fatura para pagar o último mês de pagamento no email como era costume em antes de desativar, podem ajudar? Obrigada 

Boa noite @RuiPereira24,

Por favor informe se passaram mais de 6 meses*.

Obrigado

* O prazo de prescrição de dívidas a fornecedores de serviços públicos essenciais como água, energia ou telecomunicações é o mais curto. Nestes casos, bastam apenas 6 meses para que o cliente deixe de ser obrigado a pagar.


Boa noite, desativei os serviços e entreguei os equipamentos, mas nunca recebi a fatura para pagar o último mês de pagamento no email como era costume em antes de desativar, podem ajudar? Obrigada 

é só ires à app nos ou area de cliente e ves lá se tens algum valor em divida. 

um bem haja amigo


Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?


Boa noite @RuiPereira24,

Por favor informe se passaram mais de 6 meses*.

Obrigado

* O prazo de prescrição de dívidas a fornecedores de serviços públicos essenciais como água, energia ou telecomunicações é o mais curto. Nestes casos, bastam apenas 6 meses para que o cliente deixe de ser obrigado a pagar.

Ainda não passaram 6 meses, tenho receio que aumentem mais a conta devido à falta de pagamento quando nem recebi a fatura.


Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?

 

Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.

Obrigado


Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?

 

Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.

Obrigado

Por volta de dois meses.

obrigado pela ajuda


Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?

 

Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.

Obrigado

Por volta de dois meses.

obrigado pela ajuda


Caso não consiga visualizar pela App NOS informe aqui que a gestão do fórum ajuda.

Obrigado


Nunca instalei a App será que ao fazer o registo agora consigo aceder à conta?

 

Depende da data em que o serviço foi cancelado, após algum tempo removem.

Obrigado

Por volta de dois meses.

obrigado pela ajuda


Caso não consiga visualizar pela App NOS informe aqui que a gestão do fórum ajuda.

Obrigado

Já não consigo aceder.

Muito obrigado pela vossa ajuda


Bom dia, @RuiPereira24. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Comentário