Skip to main content
Header
Ana. P.

Que é isto?:

Lamentamos o transtorno causado! :(

Já estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida com a máxima urgência.



Obrigada





-Como é que vocês vão analizar algo que não sabem?

Era pra me ligarem, mas visto que é difícil aceder aos vossos registos e saber o número de telefone que vocês mesmos fornecem o serviço....

-Deixe lá Ana, já não me desilude você ser incompetente como os seus colegas...
Olá @José Lima,



Como a @Ana P. referiu, já estamos a analisar a sua situação.



Lamentamos a demora no nosso nosso contacto, mas pedimos que aguarde, por favor.
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!

...que pra isso ligaram.
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!

...que pra isso ligaram.


Boa noite, conforme referido pela moderação o seu problema já está a ser alvo de análise, é só aguardar o contacto.
Não me parece que haja alguém por aí que fale o Idioma de Português. Eu escrevo uma coisa e vocês insistem noutra.

Obrigado pelo tempo que desperdiçaram ao me entreter, mas já não vale a pena.

-O meu contracto com vocês fica por aqui.

Bom dia

Comentário