Ana. P.
Que é isto?:
Lamentamos o transtorno causado! :(
Já estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida com a máxima urgência.
Obrigada
-Como é que vocês vão analizar algo que não sabem?
Era pra me ligarem, mas visto que é difícil aceder aos vossos registos e saber o número de telefone que vocês mesmos fornecem o serviço....
-Deixe lá Ana, já não me desilude você ser incompetente como os seus colegas...
Página 1 / 1
Olá @José Lima ,
Como a@Ana P. referiu, já estamos a analisar a sua situação.
Lamentamos a demora no nosso nosso contacto, mas pedimos que aguarde, por favor.
Como a
Lamentamos a demora no nosso nosso contacto, mas pedimos que aguarde, por favor.
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!
...que pra isso ligaram.
...que pra isso ligaram.
...que pra isso ligaram.
Boa noite, conforme referido pela moderação o seu problema já está a ser alvo de análise, é só aguardar o contacto.
Não me parece que haja alguém por aí que fale o Idioma de Português. Eu escrevo uma coisa e vocês insistem noutra.
Obrigado pelo tempo que desperdiçaram ao me entreter, mas já não vale a pena.
-O meu contracto com vocês fica por aqui.
Bom dia
Obrigado pelo tempo que desperdiçaram ao me entreter, mas já não vale a pena.
-O meu contracto com vocês fica por aqui.
Bom dia
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.