Header
Pergunta

Tv cabo - Demora


Reputação 1
Ana. P.
Que é isto?:
Lamentamos o transtorno causado! :(
Já estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida com a máxima urgência.

Obrigada


-Como é que vocês vão analizar algo que não sabem?
Era pra me ligarem, mas visto que é difícil aceder aos vossos registos e saber o número de telefone que vocês mesmos fornecem o serviço....
-Deixe lá Ana, já não me desilude você ser incompetente como os seus colegas...

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Lima,

Como a @Ana P. referiu, já estamos a analisar a sua situação.

Lamentamos a demora no nosso nosso contacto, mas pedimos que aguarde, por favor.
Reputação 1
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!
...que pra isso ligaram.
Reputação 7
Crachá +5
Estou a aguardar desde o início da renovação do contracto!
...que pra isso ligaram.

Boa noite, conforme referido pela moderação o seu problema já está a ser alvo de análise, é só aguardar o contacto.
Reputação 1
Não me parece que haja alguém por aí que fale o Idioma de Português. Eu escrevo uma coisa e vocês insistem noutra.
Obrigado pelo tempo que desperdiçaram ao me entreter, mas já não vale a pena.
-O meu contracto com vocês fica por aqui.
Bom dia

Comentário