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Tudo nessa NOS é um lixo!

Serviço, atendimento... e ainda tem coragem de alardear por aí serem a melhor, bla, bla, bla...

Enquanto essas empresas conseguirem respaldo da lei para aprisionar os clientes em contratos, NUNCA vai haver melhora, pois eles mata a possibilidade do cliente ir para uma empresa menos ruim com seus contratos e mutas.

Qualquer pesquisa seria mostrará a insatisfação da maioria dos usuários com esse lixo de operadora.

Entretanto, devo dizer que depois de 30 dias "resolveram" meu problema, obviamente do jeito que é melhor para eles e acabei por aceitar pq o prejuízo de estar a perder HORAS em dezenas de chamadas era maior do que aceitar a tal "solução".

E a NOS Athos nem desAthos. E tenho que concordar consigo, as “soluções” da NOS nunca compensam o tempo perdido.


Bom remédio para os dois… ide para outra olha a Vodafone e a MEO.. ide 


Bom dia @Athos Teixeira Campos

A NOS cumpre as diretrizes legais, disponibilizando ofertas sem qualquer fidelização, para os clientes que optem por essa modalidade. As nossas ofertas estão disponíveis para consulta aqui, onde encontrará opções sem fidelização 😊
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado


Bom dia @Athos Teixeira Campos

A NOS cumpre as diretrizes legais, disponibilizando ofertas sem qualquer fidelização, para os clientes que optem por essa modalidade. As nossas ofertas estão disponíveis para consulta aqui, onde encontrará opções sem fidelização 😊
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado

 

Se cobrar 500€ a mais para você ter um serviço não é um jeito de te forçar a assinar um contrato bde 24 meses eu já não sei o que é.

O problema com as "diretrizes legais" é que elas tornam "legais" atos criminosos.

  


Ai outro a invocar a ilegalidade em vão 


Mano é uma bosta sendo legal ou ilegal.


A NOS garante o cumprimento das diretrizes implementadas pela ANACOM ou por imposição legal, @Athos Campos 
Deste modo, sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
Recordamos que os contratos que não contenham uma renovação do vinculo para com a empresa, os encargos da instalação ou de ativação são da responsabilidade do cliente. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado
 


Bom remédio para os dois… ide para outra olha a Vodafone e a MEO.. ide 

Seria uma boa solução se houvesse real concorrência em Portugal, mas como se pode ver facilmente até pelos vários processos quer da Anacom quer da AdC isso não existe de facto.


Bom remédio para os dois… ide para outra olha a Vodafone e a MEO.. ide 

Infelizmente este tipo de pessoas tem prazer em meter nojo, em reclamar por tudo ou por nada, mesmo sabendo que não tem razão nenhuma. É um tipo de personalidade desprezivel. ( Não falo sobre o OP). E por esta razão não mudam de operadora.


Bom remédio para os dois… ide para outra olha a Vodafone e a MEO.. ide 

Infelizmente este tipo de pessoas tem prazer em meter nojo, em reclamar por tudo ou por nada, mesmo sabendo que não tem razão nenhuma. É um tipo de personalidade desprezivel. ( Não falo sobre o OP). E por esta razão não mudam de operadora.

Também é um bocado desprezível gastar tempo num @Fórum a defender uma empresa que factura milhões muitas vezes descumprindo a lei, mas são personalidades que provavelmente se reconheceriam melhor quando descortinada a real ligação com as ditas empresas.
Provavelmente esses clientes também sabem melhor se têm ou não razão, mas provavelmente um dia haverá um juiz para o dizer e não será aqui.


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