Skip to main content
Header
Respondido

Troca de TITULARIDADE

  • November 30, 2020
  • 8 comentários
  • 123 visualizações

Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas não estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas fazer a troca de titularidade e não estou conseguindo.  Já foi ligado para linha, antes de sair de Portugal estive em uma loja o funcionário disse que em 48h ja estaria feito e isso já se faz 1 mes e nada. Não posso deixar esse serviço em meu nome e a pessoa precisa que o mesmo seja pessoa pro nome dela.  
Mas como não esta tendo resultado, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Consigo fazer isso daqui? 
Aguardo

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Isabelle Siqueira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22348 comentários
  • November 30, 2020

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 30, 2020

 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22348 comentários
  • November 30, 2020

 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 


Boa noite, na sua Área de Cliente carregue em Dados da conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular/Pedir. Seguidamente preenche o Pedido com os dados do novo Titular. A moderação do Fórum pode ajudar neste processo, se lhes enviar o seu numero de cliente  e os dados do novo titular. Deve enviar os seus dados para o @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • Resposta
  • December 2, 2020

Olá @Isabelle Siqueira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • December 2, 2020

Olá @Isabelle Siqueira,

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Não consegui e gostaria de ajuda por favor. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32929 comentários
  • December 3, 2020

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • December 3, 2020

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigada, acabei de enviar.…  realmente preciso que resolva isso o quanto antes e toda ajuda é bem vinda! 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • December 4, 2020

Olá @Isabelle Siqueira,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.