Skip to main content
Header

Troca de Equipamentos Plumes

  • February 24, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde. Possuo 3 Plume em casa em que 2 deles estão avariados, simplesmente não funcionam, na APP de HomePass aparecem constantemente offline quando estão ligados à fixa e no serviço de apoio ao cliente nem sequer os detetam.

A minha questão é, eu já possuo este equipamento há 5 anos, sem nunca ter sido trocado… como posso fazer para os trocar? Tem de vir um técnico a casa analisar algo que é mais que óbvio que está avariado ou posso dirigir-me à loja e solicitar a troca?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 24, 2025

Tem que ligar para o apoio técnico e referir isso mesmo. Se acharem que é avaria é agendado tecnico


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 24, 2025

Boa noite ​@CristinaCarvalho76

Sugiro que confirme ligando em outro local, caso o problema persista e como regra geral estão em regime de aluguer, sendo propriedade da empresa, pode trocar numa loja. 

Encontre Uma Loja NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2025

Boa noite, ​@CristinaCarvalho76 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ao ligá-los numa outra tomada os mesmos ligam-se. 
Obrigado,