Boa tarde, no email inicial que recebi da Nós disseram que estão sempre ao dispôr via telefone, loja ou área de cliente. O telefone é pago e na área de cliente, quando vou aos contactos, pergunta-me se sou cliente, digo que sim e depois vai para a ajuda automática, nunca me dando sequer maneira de lhes (vos) escrever!! Ainda por cima, paguei um euro para ligar a Nós, para me explicarem que é na área de cliente que vos devo escrever. Pois bem, não encontro. Também não acho normal as letras dos botões de entrada na área cliente ou de criar tópico no fórum sejam amarelo fluorescente com letras brancas. Mal se vê!
Mas a minha principal reclamação nem era esta. Ao nível do serviço, desde que tenho a Nós o meu telefone fixo não funciona (o técnico saiu dizendo que estava tudo a funcionar) e aplicação tv raramente funciona bem. Já fui contactado por técnicos e estou a ser novamente contactado para resolver o problema, talvez seja desta vez.
A nível de facturação, nunca me disseram que apesar de ter 2 meses gratuitos, me iriam facturar 8 dias depois sob o argumento do diferente ciclo de facturação. Ou seja, eu aderi a 8 de agosto, a Nós factura de 16 a 15 e ainda por cima cobra a dia 27 do mês anterior, sendo o prazo máximo para que não haja penalizações até dia 12 do mês do respectivo ciclo, que só termina a 16! Ao contactar a Nós, a assistente pediu desculpa e até admitiu que a Nós já não cobra os dias inicias imediatamente, quando o contrato não se inicia num dia 15, devido a muitas reclamações. Relativamente ao facto de lançarem a factura quase 20 dias antes do ciclo terminar disse que era assim, pedindo desculpa mas que nada podia fazer.
Escrevo aqui por que não encontro outro modo de contactar a Nós.
Claro que concordo com todos aqueles que dizem que o melhor é contactar o provedor de justiça ou a Anacom, para além do livro de reclamações.
Não acho admissível pagar um serviço quase 20 dias antes de mo ser prestado. A Nós já me creditou o valor de um mês devido aos problemas nos serviço e devido à factura inicial, creio. Gostaria que me recercessem de algum modo, pois os problemas mantêm-se, e que alterassem as minhas facturas para uma data correcta, ou se assim quiserem, posterior aos consumos e não inferior.
Também gostaria de ser recercido pela chamada telefónica que vos fiz, dia 4/1/219.
Melhores cumprimentos,
Miguel Leite.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @MIGUEL RIBEIRO COSTA LEITE 🙂
Lamentamos a situação que nos reporta . :(
Relativamente ao Apoio Técnico NOS (opção 3), encontra-se isento de qualquer valor desde que a chamada seja feita de um numero NOS (seja ele móvel ou fixo).
Em relação as outras questões colocadas, torna-se indispensável ser dado tratamento individual.
Uma vez que que nos contactou no dia de hoje relativamente as dificuldades que nos coloca, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos reporta . :(
Relativamente ao Apoio Técnico NOS (opção 3), encontra-se isento de qualquer valor desde que a chamada seja feita de um numero NOS (seja ele móvel ou fixo).
Em relação as outras questões colocadas, torna-se indispensável ser dado tratamento individual.
Uma vez que que nos contactou no dia de hoje relativamente as dificuldades que nos coloca, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde e obrigado. quando vos liguei, primeiro falei sobre os problemas sobre facturação e só depois fui transferido para o apoo técnico. Por isso a 1ª chamada foi-me cobrada, no valor de um euro.
Sendo o senhor um moderador aqui do fórum, consegue-me dar um email de contacto da Nós ou um sitio onde o possa fazer? Acha admissível que a sua companhia diga telefonicamente para o fazer no site, na área de cliente, e depois quando lá vou e procuro contactos dirige-me para uma ajuda. Porque têm as opções contactos e ajuda, se depois a dos contactos remete para a ajuda? tudo junto só me faz pensar que as companhias que pensem como a vossa, a curto prazo, no pequeno engano, na facturação com os dias para vosso ganho, a longo prazo perdem. A vossa sorte é serem todas assim, porque se uma companhia ficar com boa fama de serviços e TRANSPARÊNCIA vocês, simplesmente não têm hipótese. Boa sorte e obrigado.
Sendo o senhor um moderador aqui do fórum, consegue-me dar um email de contacto da Nós ou um sitio onde o possa fazer? Acha admissível que a sua companhia diga telefonicamente para o fazer no site, na área de cliente, e depois quando lá vou e procuro contactos dirige-me para uma ajuda. Porque têm as opções contactos e ajuda, se depois a dos contactos remete para a ajuda? tudo junto só me faz pensar que as companhias que pensem como a vossa, a curto prazo, no pequeno engano, na facturação com os dias para vosso ganho, a longo prazo perdem. A vossa sorte é serem todas assim, porque se uma companhia ficar com boa fama de serviços e TRANSPARÊNCIA vocês, simplesmente não têm hipótese. Boa sorte e obrigado.
Aqui ninguém lhe vai resolver essas questões. A moderação não serve para nada porque nem funcionários da NOS devem ser!
Através desse fluxograma escolha que é cliente -> pacotes -> gerir os meus serviços -> tenho duvidas como utilizar...
Abaixo irá aparecer para contactar a Loja, ligar para o 16990 ou enviar E-MAIL, clica aqui, e depois de autenticar-se diz de sua justiça.
Este fórum é especial... mas de corrida.
Através desse fluxograma escolha que é cliente -> pacotes -> gerir os meus serviços -> tenho duvidas como utilizar...
Abaixo irá aparecer para contactar a Loja, ligar para o 16990 ou enviar E-MAIL, clica aqui, e depois de autenticar-se diz de sua justiça.
Este fórum é especial... mas de corrida.
Muito obrigado! É incrível os contactos não estarem em: contactos...
Caro Miguel.
A informação me o Daniel deu está correta, é esse o caminho para enviar e-mail mas lamento avisar os é tempo perdido. Eles nada fazem e provavelmente nem lhe irão responder.
Coloquei uma questão a 23 de Dezembro e estou sentado à espera e agora estou com outro problema com um serviço contratado mas me não estão a cumprir há alguns dias.
Já segui o caminho certo para me estes 'individuos' da NOS não façam de otários os clientes fidelizado, pk não pensem ke somos algo adquirido.
Recomendo a não ficar por uma reclamação apenas aki.
Vá em frente Miguel, só com medidas mais drásticas é ke eles aprendem a respeitar os clientes.
(ou tvz nunca aprendam...)
Boa sorte
A informação me o Daniel deu está correta, é esse o caminho para enviar e-mail mas lamento avisar os é tempo perdido. Eles nada fazem e provavelmente nem lhe irão responder.
Coloquei uma questão a 23 de Dezembro e estou sentado à espera e agora estou com outro problema com um serviço contratado mas me não estão a cumprir há alguns dias.
Já segui o caminho certo para me estes 'individuos' da NOS não façam de otários os clientes fidelizado, pk não pensem ke somos algo adquirido.
Recomendo a não ficar por uma reclamação apenas aki.
Vá em frente Miguel, só com medidas mais drásticas é ke eles aprendem a respeitar os clientes.
(ou tvz nunca aprendam...)
Boa sorte
Obrigado e para si também!
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