Skip to main content
Header
Megabyte
August 7, 2025

trentativa de burla

  • August 7, 2025
  • 1 comentário
  • 151 visualizações

No dia 05-08-2025, pelas 19H13, no meu telefone fixo recebi uma chamada telefónica do 16990 (linha do apoio ao cliente), o que me pareceu ser uma gravação e na qual me informava ter uma dívida á NOS,  pelo que iriam mandar mensagem com referência para o pagamento de 28 euros. Como o valor em causa não corresponde ao valor do meu tarifário e como o mesmo é efetuado por debito direto, logo suspeitei estar a ser vítima de uma tentativa de burla, pelo que de imediato desliguei a chamada. 

desconheço como é possível alguém utilizar a linha 16990 para burlar….

No Mynos tentei consultar o histórico de chamadas, no entanto, parece que só é possível consultar as chamadas por mim efetuadas, não sei se a empresa consegue saber a origem da chamada, pois é a empresa que está em causa

 

    1 Comentário

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2025

    Boa noite ​@Hugo Possantes .

    Agradecemos a sua mensagem.

    Sugerimos que consulte as sua área de cliente através da app my NOS ou em my.nos.pt para mais detalhes sobre os valores das suas faturas.

    Obrigado,

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.