na fatura só vem se pedir, é o que diz a anacom. Mas na área de cliente diz… se aparece n/a quer dizer que já não tem.
Facilmente também consegue ver os documentos e fazer um calculo rápido a partir da data em que foi celebrado o último contrato.
Boa noite @FÁH SANTOS,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa.
Obrigado
Boa noite @FÁH SANTOS,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa.
Obrigado
Boas
aparece como Não Aplicável…
Boa noite @FÁH SANTOS,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa.
Obrigado
Boas
aparece como Não Aplicável…
Pronto como diz o olaf, já tem a resposta
Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.
Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @FÁH SANTOS,
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.
Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.
Já enviei no dia em que fiz aqui esta questão é não obtive resposta
Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.
Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.
Já enviei no dia em que fiz aqui esta questão é não obtive resposta
Pela mensagem do moderador @João H. parece estar tudo bem e parece também confirmar que o seu periodo de fidelização terminou.
Boa tarde @FÁH SANTOS,
Agradecemos o seu testemunho.
Como mencionado acima, a referencia de não aplicável remete para a não existência de período de fidelização associado ao contrato.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado