Skip to main content
Header
Resposta

Término de Fidelização

  • August 19, 2023
  • 9 comentários
  • 666 visualizações

Boas gostava de saber quando termina a minha fidelização contratual mas nem nas faturas nem na Área de Cliente consta qualquer informação (questiono-me até que ponto isto será legal!).

Alguém me saberia indicar qual a via mais rápida para ter conhecimento da mesma?

Grata pela atenção.

Melhor resposta por Olaf

na fatura só vem se pedir, é o que diz a anacom. Mas na área de cliente diz… se aparece n/a quer dizer que já não tem. 
Facilmente também consegue ver os documentos e fazer um calculo rápido a partir da data em que foi celebrado o último contrato.

9 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 19, 2023

na fatura só vem se pedir, é o que diz a anacom. Mas na área de cliente diz… se aparece n/a quer dizer que já não tem. 
Facilmente também consegue ver os documentos e fazer um calculo rápido a partir da data em que foi celebrado o último contrato.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2023

Boa noite @FÁH SANTOS,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • August 22, 2023

Boa noite @FÁH SANTOS,

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa. 
Obrigado

Boas

aparece como Não Aplicável…


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 22, 2023

Boa noite @FÁH SANTOS,

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na Área de Cliente quanto ao seu vinculo para com a empresa. 
Obrigado

Boas

aparece como Não Aplicável…

Pronto como diz o olaf, já tem a resposta


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.

Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FÁH SANTOS,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • August 22, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.

Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.

Já enviei no dia em que fiz aqui esta questão é não obtive resposta


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde @FÁH SANTOS, quando aparece como Não Aplicável, quer dizer que está sem fidelização, o seu periodo de fidelização já terminou.

Contudo, como por vezes as informações prestadas não são fiáveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar.

Já enviei no dia em que fiz aqui esta questão é não obtive resposta

Pela mensagem do moderador @João H. parece estar tudo bem e parece também confirmar que o seu periodo de fidelização terminou. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Como mencionado acima, a referencia de não aplicável remete para a não existência de período de fidelização associado ao contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado