Eu acho incrível como um apoio ao cliente possa ser tão mal. Depois de uma mês desgastante com várias chamadas essa última a operadora após eu vir transferido de outra linha me colocou em espera por meia hora até passar a hora do horário de atendimento e desligou a chamada sem voltar a linha porque sabia que se eu voltasse a ligar não teria com quem falar.
Sou cliente nos tem dez anos e nunca antes quis cancelar os meus serviços até hoje.
No final de dezembro liguei para fazer um acordo de pagamento e o operador fez o acordo mas não colocou a última fatura e depois de pagar a entrada ao entrar na APP notei que aparecia valor em aberto e liguei de novo ao apoio ao cliente e o operador me disse que não conseguia resolver e teria que fazer novo acordo e agora com a fatura certa incluída mas teria que pagar mais um entrada (nem 5 dias haviam passado) e o valor total contando com a entrada que já tinha pago seria o dobro do valor da fatura que tinha para pagar, depois de muito me exaltar o operador disse para n me preocupar e pagar a fatura no fim do mês mas comecei a receber mensagens a dizer que iam cancelar os serviços se não pagasse. Liguei de novo incrédulo e pedi a gravação da chamada e me transferiram para outra linha que não me deu a gravação da chamada e tentou resolver a situação e disse que ia me dar o crédito da fatura de dezembro e devia pagar apenas da de janeiro. Aceitei e desliguei a chamada e quando fui ver ela deu crédito na fatura de janeiro que tinha que pagar apenas a um de fevereiro e a de dezembro continuava a pagamento, voltei a ligar e disseram que a situação ia se resolver e ac operadora que fez o crédito iria voltar a ligar. Dia seguinte ligou a dizer que estava a resolver a situação e até ao dia seguinte estaria resolvido e ela ligaria a confirmar que estava resolvido mas nunca voltou a ligar entretanto se fez um acordo só para ter os 7 dias para o serviço n ser desligado enquanto esperava a resolução do assunto e passou uma semana e nada se resolveu e voltei a ligar, o operador da vez se fez de idiota não conseguia resolver a situação e me colocou em mute e fingiu que não conseguia falar comigo e desligou a chamada, voltei a ligar e a operadora da vez tentou resolver e não conseguiu e transferiu para outra linha, e a pessoa que atendeu ao invés de tentar ajudar a resolver começou a dizer que eu não pago a fatura e que devia pagar toda e não pagar fazendo ao longo do mês valores diferentes até perfazer o valor total e começou a dizer que nos últimos dias teve várias renegociação de acordos (que eles próprios fizeram e o IVR também porque para chegar a chamada a um operador tem que orar primeiro). Tal operadora não conseguia resolver e o que fez? Me colocou em espera até dar o fim do horário de atendimento e desligou a chamada comigo em espera. Eu estou completamente irritado com essa situação e acho um desrespeito da parte da NOS que se trate assim os seus clientes. Em dez anos nunca quis sair mas depois de hoje não importa o que tenha que pagar de incumprimento mas eu quero esse serviço cancelado até ao fim do mês e optar por uma operador que saiba resolver os assuntos e não fica a criar problemas atrás de problemas aos consumidores.