Skip to main content
Header

TENHO SALDO PORÉM NÃO CONSIGO USAR OS SERVIÇOS DO TELEMÓVEL, NÃO CONSIGO FAZER CHAMADA NEM ENVIAR OU RECEBER SMS MESMO A REDE ESTANDO CORRETAMENTE CONFIGURADA

Bom dia @Joyce Costa de Oliveira
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Já reiniciei, liguei e desliguei, com e sem o chip, configurações de rede corretas para a NOS. Outra coisa que acontece também é que os dados de internet só aparecem ligados quando estou utilizando o wifi, caso contrário, mesmo eu ligando os dados do telemóvel, não aparece na tela nenhum sinal de internet ligada.


Bom dia @Joyce Costa de Oliveira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Já enviei, fico no aguardo


Muito obrigado, @Joyce Costa de Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.


Comentário