TENHO SALDO PORÉM NÃO CONSIGO USAR OS SERVIÇOS DO TELEMÓVEL, NÃO CONSIGO FAZER CHAMADA NEM ENVIAR OU RECEBER SMS MESMO A REDE ESTANDO CORRETAMENTE CONFIGURADA
Bom dia
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já reiniciei, liguei e desliguei, com e sem o chip, configurações de rede corretas para a NOS. Outra coisa que acontece também é que os dados de internet só aparecem ligados quando estou utilizando o wifi, caso contrário, mesmo eu ligando os dados do telemóvel, não aparece na tela nenhum sinal de internet ligada.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei, fico no aguardo
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.