Skip to main content
Header
Respondido

tempo de resposta do chat

• February 3, 2026
  • 7 comentários
  • 41 visualizações

Gostava de saber se é normal estar 3 dias à espera de uma resposta no vosso chat privado aqui no fórum?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Joao Pedro Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na reposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde resposta.
Pode consultar os canais de contacto alternativos no Site NOS.

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 3, 2026

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na reposta.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde resposta.
Pode consultar os canais de contacto alternativos no Site NOS.

Obrigado

Só achei estranho porque foi mantida uma conversa até rápida e depois no momento que indicam qual é o prime a e a solução, nada mais foi dito e nada mais foi resolvido e neste momento já passaram mais de 3 dias 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2026

Bom dia ​@Joao Pedro Nunes,

Percebemos o que indica e pedimos desculpa pela demora.
No entanto, não se preocupe, estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada pela sua compreensão

Por favor, peço mesmo que vejam o chat!

Já passaram quase 4 desde a última mensagem enviada por vocês, eu estou completamente bloqueado e no estrangeiro, não é uma situação fácil portanto peço-vos por favor que revejam o chat!!!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2026

Cada mensagem enviada é considerada uma nova mensagem e tratada como tal na caixa de entrada, aumentando assim o tempo de resposta.
Ainda assim, pedimos-lhe desculpa pela demora. A sua mensagem encontra-se já respondida. Verifique a sua caixa de mensagens, por favor.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Uma vez mais o meu problema continua sem resolução, uma vez a vossa ajuda não foi eficaz, uma vez mais pedem o meu feedback e há 6 que continuo sem resposta da vossa parte, muito eficaz realmente! 
Uma coisa que foi identificada no dia 28/29 de janeiro, após ter passado 4 dias da primeira exposição do problema, indicam-me que a situação estava identifica e que iam resolver rapidamente, e entretanto é dia 10 de fevereiro, nada foi tratado e constantemente a ser ignorado pelo vosso excelente serviço!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Bom dia ​@Joao Pedro Nunes,

Compreendemos o que indica e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada pela compreensão