Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
Boa noite
Se é alguma coisa que possa ser resolvida aqui no Fórum, coloque a sua questão.
Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
Pode deixar o seu número para ser contactado posteriormente, mas provavelmente só lhe ligarão para o próximo ano. Pode até às 22h ligar o 800 104 356, vão tentar-lhe vender alguma coisa e depois transferem para a àrea correcta.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Indique-nos, por favor, qual o motivo que o leva a contactar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.