Skip to main content
Header

Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
 

 

Boa noite @MiguelSirgado possível é, como se pode ver na imagem, normal não parece ser. 

Se é alguma coisa que possa ser resolvida aqui no Fórum, coloque a sua questão.


Será possível alguém esclarecer se é normal estar 1h17 a aguardar que atenda o apoio ao cliente e sem saber quando sequer me vão atender a chamada?? Isto é pior que o SNS em tempo de covid!!!
 

 

Pode deixar o seu número para ser contactado posteriormente, mas provavelmente só lhe ligarão para o próximo ano. Pode até às 22h ligar o 800 104 356, vão tentar-lhe vender alguma coisa e depois transferem para a àrea correcta.


Boa tarde @MiguelSirgado,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o motivo que o leva a contactar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Comentário