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Telefonemas de avarias a serem cobrados


Boa noite

Mudei recentemente de operador, tendo tido que alterar 4 telemóveis, net, tv. 

Fiz telefonemas a reportar avarias no serviço de TV e na migração dos nrs de telemóveis, devido a serem faseados o que causou alguma perturbação,.

Agora recebi um SMS a informar que tinha atingido 10€ de consumos extra (?!),,,  No mesmo SMS dizem para ver para ver em Telemóveis>Detalhe de comunicações. Essa função não está disponibilizada..

Tenho, efetivamente, 2 telefonemas para chamadas de valor acrescentado num total de 2,46 €.

As restantes foram para reportar ao serviço de avarias, através do 931699000, .

Assim solicito a anulação deste montante.

 

Cumprimentos

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 February 2022, 22:06

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3 Comentários

Do 931699000 ñ deves ter pago nada, deverá ser outra coisa, saca a app nos e vê lá, é o + simples

Reputação 7
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Boa noite

Mudei recentemente de operador, tendo tido que alterar 4 telemóveis, net, tv. 

Fiz telefonemas a reportar avarias no serviço de TV e na migração dos nrs de telemóveis, devido a serem faseados o que causou alguma perturbação,.

Agora recebi um SMS a informar que tinha atingido 10€ de consumos extra (?!),,,  No mesmo SMS dizem para ver para ver em Telemóveis>Detalhe de comunicações. Essa função não está disponibilizada..

Tenho, efetivamente, 2 telefonemas para chamadas de valor acrescentado num total de 2,46 €.

As restantes foram para reportar ao serviço de avarias, através do 931699000, .

Assim solicito a anulação deste montante.

 

Cumprimentos

 

 

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Boa noite, mudou recentemente para a NOS ? Já registou os seus serviços na sua área de cliente ? Só depois dos serviços associados terá acesso ao detalhe de comunicações, a chamada que fez para o 931699000 foi da rede NOS ou de outra rede ? É de ter em consideração que as chamadas para esse número têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Para que a moderação possa analisar a sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar.

Reputação 7
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Boa tarde @ALBERTO JOAO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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