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É lamentável a área de cliente desde que foi lançada não ter sido criada nas opções do telefone fixo, as opções de bloqueio das chamadas anónimas, ou o bloqueio de determinados números de telefone ou o bloqueio de ligações para números começados por 7, 8 ou 9.

A NOS prometeu repor essas funções mas nunca chegou acontecer. Mais uma vez a NOS promete aquilo que não compre.

Funções essas que existiam na área de cliente antiga e que agora os clientes são obrigados a ligar para o apoio ao cliente para solicitar tais ativações. Colocaram uma área de cliente que está uma boa porcaria, não tem quase funções nenhumas que ajudem os clientes. NOTA ZERO!

 

Olá @Tiago Ferreira , 

Pedimos desculpa pela situação, mas é mesmo necessário contactar-nos para o conseguirmos ajudar com essas questões. No entanto, agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre estas funcionalidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

 

Obrigada  


@Ana P.  🤣🤣🤣

Vocês cansam os clientes com esse discurso. “Assim que surgirem novidades?”. Quando? No dia de são nunca? Esta minha indignação já se manifesta à mais de 2 anos e você vem com esse discurso do politicamente correto? Se tivessem que haver novidades nesse sentido há muito que a NOS já tinha reposto tais funcionalidades na área de cliente. Esta área de cliente não vale NADA! Não tem utilidade nenhuma para o cliente. O cliente se quer mudar alguma coisa no seu serviço mais de 50% das vezes tem que ligar para a linha de apoio ao cliente. Enfim. Já enjoa esse vosso discurso 


Boa tarde o meu telefone fixo quando atendo ou faço uma chamada estou constantemente a ouvir um barulho de fundo dois bips seguidos, o que posso fazer? Não é do telefone já experimentei com outro e o resultado é o mesmo obrigado.


Boa tarde o meu telefone fixo quando atendo ou faço uma chamada estou constantemente a ouvir um barulho de fundo dois bips seguidos, o que posso fazer? Não é do telefone já experimentei com outro e o resultado é o mesmo obrigado.

Boa noite, experimente Reiniciar o Router. Basta desligar o cabo de alimentação da corrente aguardar cerca de 20 segundos e voltar a ligar. Se não resultar, deve fazer RESET ao Router. Carregar com algo pontiagudo no orificio que se encontra na parte lateral durante cerca de 6 segundos e largar. Esperar que o Router recupere a luz azul fixa  e verificar se resolveu a anomalia. Se continuar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P. e aguarde contacto


Olá @António M. Ferreira e @Jose Rodrigues

@António M. Ferreira, para que nos seja possível verificar o que se passa com a sua linha, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Realmente seria uma enorme MAIS VALIA ter “novamente” as opções de configuração do telefone FIXO na página de cliente…

Evidentemente que é muito melhor poder aceder a uma lista de configurações (que acabam por servir de indicação as POSSIBILIDADES DE CONFIGURAÇÃO) do que ter de procurar sobre as capacidades de configuração e pedir ao apoio para LIGAR ou DESLIGAR!

Quantas pessoas sabem que podem fazer reencaminhamento de chamadas? BLOQUEIO de chamadas para TELEMÓVEIS, bloqueio para números INTERNACIONAIS, Números de valor ACRESCENTADO, etc etc?

Pessoalmente gostava de saber os serviços que tenho activos e como tenho o telefone fixo configurado!! Onde consulto essa informação?

Claramente a NOS está a deixar o telefone FIXO para segundo plano, da MESMA FORMA que deixou a NOS WiFi para segundo plano há mais de 2 anos!!!!!!! Serão serviços para “morrer” a médio prazo...


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