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Resposta

Telefone diz cartão inactivo(tenho tudo em ordem)

  • October 15, 2020
  • 9 comentários
  • 71 visualizações

Após um erro do serviço nós, existia dois números de telefone fixo em meu nome. Reclamei,actualizaram a situação e perguntaram qual o número que era para ficar eu respondi"o meu, só tenho um". Confirmei o número ok. fizeram a nota de crédito e agora para meu espanto, estou sem telefone diz cartão inactivo!!!!!! 🤔 O QUE É QUE FIZERAM?? Alguém me sabe dizer? 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rosa Pedro dos Santos
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rosa Pedro dos Santos
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Agradeço a atenção disponibilizada, mas tive que me deslocar a uma loja NOS e uma funcionária prontamente me solucionou o problema.

OBRIGADA.👍


Ana P.
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  • Moderador
  • October 15, 2020

@Jorge Rosa Pedro dos Santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • March 31, 2022

Boa tarde, o meu cartão pertence a um pacote num contrato no nome do meu pai, e até agora sempre esteve tudo certo.

Sempre tive Internet, chamadas ou SMS. Gostaria de saber a razão de estar inactivo, e ter perdido Internet, saldo para chamadas e SMS quando está tudo regularizado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2022

Boa noite @Sara Tomás,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Na Área de Cliente NOS o cartão surge como inativo? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 31, 2022

Boa noite, o meu número está associado ao contrato do meu pai, e na área de cliente Sim diz inactivo. O nome do meu pai é Paulo Alexandre Rações 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2022

Boa noite @Sara Tomás,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 31, 2022

Já enviei mensagem  privada onde me indicou.

 

Obrigada pela ajuda e disponibilidade, 

Sara. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2022

Agradecemos a sua mensagem @Sara Tomás.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Obrigado