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Após um erro do serviço nós, existia dois números de telefone fixo em meu nome. Reclamei,actualizaram a situação e perguntaram qual o número que era para ficar eu respondi"o meu, só tenho um". Confirmei o número ok. fizeram a nota de crédito e agora para meu espanto, estou sem telefone diz cartão inactivo!!!!!! 🤔 O QUE É QUE FIZERAM?? Alguém me sabe dizer? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rosa Pedro dos Santos
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Agradeço a atenção disponibilizada, mas tive que me deslocar a uma loja NOS e uma funcionária prontamente me solucionou o problema.

OBRIGADA.👍


@Jorge Rosa Pedro dos Santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde, o meu cartão pertence a um pacote num contrato no nome do meu pai, e até agora sempre esteve tudo certo.

Sempre tive Internet, chamadas ou SMS. Gostaria de saber a razão de estar inactivo, e ter perdido Internet, saldo para chamadas e SMS quando está tudo regularizado. 


Boa noite @Sara Tomás,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Na Área de Cliente NOS o cartão surge como inativo? 

Obrigado


Boa noite, o meu número está associado ao contrato do meu pai, e na área de cliente Sim diz inactivo. O nome do meu pai é Paulo Alexandre Rações 


Boa noite @Sara Tomás,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado


Já enviei mensagem  privada onde me indicou.

 

Obrigada pela ajuda e disponibilidade, 

Sara. 


Agradecemos a sua mensagem @Sara Tomás.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Obrigado 


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