Após um erro do serviço nós, existia dois números de telefone fixo em meu nome. Reclamei,actualizaram a situação e perguntaram qual o número que era para ficar eu respondi"o meu, só tenho um". Confirmei o número ok. fizeram a nota de crédito e agora para meu espanto, estou sem telefone diz cartão inactivo!!!!!! O QUE É QUE FIZERAM?? Alguém me sabe dizer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Agradeço a atenção disponibilizada, mas tive que me deslocar a uma loja NOS e uma funcionária prontamente me solucionou o problema.
OBRIGADA.
Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, o meu cartão pertence a um pacote num contrato no nome do meu pai, e até agora sempre esteve tudo certo.
Sempre tive Internet, chamadas ou SMS. Gostaria de saber a razão de estar inactivo, e ter perdido Internet, saldo para chamadas e SMS quando está tudo regularizado.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Na Área de Cliente NOS o cartão surge como inativo?
Obrigado
Boa noite, o meu número está associado ao contrato do meu pai, e na área de cliente Sim diz inactivo. O nome do meu pai é Paulo Alexandre Rações
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei mensagem privada onde me indicou.
Obrigada pela ajuda e disponibilidade,
Sara.
Agradecemos a sua mensagem
Vamos responder-lhe com a maior brevidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.