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Boa Tarde,

Mudamos de casa recentemente e agendamos para que o técnico fosse instalar o equipamento, embora saiba que a culpa não é “diretamente” da NOS (parte comercial) deixo infelizmente um registo de reclamação relativamente aos técnicos de instalação contratados pela NOS.

Recebi uma sms da NOS a dizer que o técnico iria passar entre as 13h e as 18h do passado sábado para instalar. Fiquei “preso” para que não falha-se e afinal de contas quem falhou foi o “técnico” e não há desculpa de não encontrava a morada, ou estava perdido porque a casa é na mesma rua e o telemóvel esteve sempre por perto!

 

Aguardo com a maior brevidade que entrem em contacto para agendar nova data e que desta vez, apareça alguém!

 

Cumprimentos,

FA

Boa Tarde,

Mudamos de casa recentemente e agendamos para que o técnico fosse instalar o equipamento, embora saiba que a culpa não é “diretamente” da NOS (parte comercial) deixo infelizmente um registo de reclamação relativamente aos técnicos de instalação contratados pela NOS.

Recebi uma sms da NOS a dizer que o técnico iria passar entre as 13h e as 18h do passado sábado para instalar. Fiquei “preso” para que não falha-se e afinal de contas quem falhou foi o “técnico” e não há desculpa de não encontrava a morada, ou estava perdido porque a casa é na mesma rua e o telemóvel esteve sempre por perto!

 

Aguardo com a maior brevidade que entrem em contacto para agendar nova data e que desta vez, apareça alguém!

 

Cumprimentos,

FA

Boa tarde,  na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage entre no Apoio ao Cliente e no separador

Visitas técnicas

Acompanhe os estado das suas visitas técnicas

Verifique se há um agendamento.


Boa tarde @Fernando Ferreira André, seja muito bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Lamento pela situação, essa não é experiência habitual. Sugiro que reagende a instalação.

 

Obrigado

 


Boa tarde @Fernando Ferreira André,

Lamentamos a situação que descreve.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se verifica existir um agendamento em curso através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


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