Header
Pergunta

Taxa/diferenciacao nos pagamentos do serviço


Boa noite. Não será o local indicado, mas nesta app pouco intuitiva e sem facilidade de arranjar um contacto no apoio ao cliente, venho deste modo Mostar o meu desagrado quando hoje a Nos me pediu um taxa pelo pagamento em dinheiro. Como se não bastasse a "qualidade" do serviço faz.se agora a aplicação de uma taxa sobre o pagamento em dinheiro em loja? Gostaria de saber inclusive da legalidade desta taxa, visto que nada consta no meu contrato. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não será o local indicado, mas nesta app pouco intuitiva e sem facilidade de arranjar um contacto no apoio ao cliente, venho deste modo Mostar o meu desagrado quando hoje a Nos me pediu um taxa pelo pagamento em dinheiro. Como se não bastasse a "qualidade" do serviço faz.se agora a aplicação de uma taxa sobre o pagamento em dinheiro em loja? Gostaria de saber inclusive da legalidade desta taxa, visto que nada consta no meu contrato. 

Boa noite, a que taxa se refere ? Alguma taxa por atraso no pagamento da fatura ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel Saramago Vasco,

Os pagamentos de faturas na loja NOS têm um custo associado de 80 cêntimos, pago em loja.

Pode consultar esta informação e meios de pagamento gratuitos, aqui.

Obrigada

 

Não veio acrescentar nada. para que conste isto é em tom de reclamação. Esta nova medida significa e muito no aumento do valor mensal, que muitas das pessoas, maioritariamente idosas, terão de o fazer. Mais uma vez, mostro o meu desagrado com a Nos e perante isto, em que não há qualquer consideração a estás questões, pois é mais uma companhia desumanizada, assim que acabar contrato irei desistir dos vossos serviços. Obrigada e boa noite

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel Saramago Vasco,

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos que tenha partilhado a sua opinião connosco.

Em alternativa, os pagamentos nas lojas Payshop e CTT são gratuitos.

Obrigada

Comentário