Skip to main content
Header
Respondido

subscricao de canal premium


Olá, quando fiz o contrato tinha acesso a 9 meses do canal premium sporttv, mas ao tentar aceder à parte dos canais premium no site/aplicação, aparece que o contrato não tem acesso a isso. O que faço? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Joaquim Luís Tavares da Silva 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O serviço da SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV mediante subscrição do serviço SPORT TV Multiscreen. 

Sugerimos que verifique na App my NOS ou, diretamente, na box qual a modalidade que tem subscrita. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 1 de março de 2025

Apenas a Sport tv tira multiscreen da acesso aos canais 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 1 de março de 2025

Veja na app qual a modalidade da sport tv


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@Joaquim Luís Tavares da Silva 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O serviço da SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV mediante subscrição do serviço SPORT TV Multiscreen. 

Sugerimos que verifique na App my NOS ou, diretamente, na box qual a modalidade que tem subscrita. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,  


Comentário