Skip to main content

Venho expor a minha situação, que decerto não é caso raro:

Em 5 dias, já recebi 13 chamadas deste número 210192888, que por ler outros comentários aqui no Fórum, percebi ser um comercial da NOS.

As duas primeiras vezes atendi: na primeira desligou a chamada, na segunda disse “olá, como está”, e desligou.

Já bloqueei o número para não receber mais chamadas, mas consigo ver no registo de chamadas do telemóvel a quantidade ridícula de vezes que me telefonaram.

Gostaria de saber, em primeiro lugar, o que a NOS consegue fazer para resolver este assunto.

Em segundo lugar, se não houver solução, irei proceder com reclamação. Isto acontece comigo, mas acredito que não é só a mim.

 

Obrigada

 

Bom dia @Cristina D. Uma vez que já fez o que devia ser feito, bloquear o numero, parece que pouco mais a fazer.

Pode ainda retirar o seu consentimento ao recebimento dos contactos que não lhe interessarem através da sua área de cliente,

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique no seu Avatar/Perfil

Definições de Privacidade

E aí escolha a opção Não Aceito no que não lhe interessar.


Ok, então isto quer dizer que não há nenhuma problema para a NOS que os seus clientes sejam massacrados com chamadas, é isso? Os clientes que bloqueiem e pronto. Não há nenhuma responsabilização para os operacionais da NOS?

Veja, das duas vezes que atendi, desligaram-me na cara. É que nem foi para falar, só chatearam. 

Bom, mas assim o farei. Obrigada.


Ok, então isto quer dizer que não há nenhuma problema para a NOS que os seus clientes sejam massacrados com chamadas, é isso? Os clientes que bloqueiem e pronto. Não há nenhuma responsabilização para os operacionais da NOS?

Veja, das duas vezes que atendi, desligaram-me na cara. É que nem foi para falar, só chatearam. 

Bom, mas assim o farei. Obrigada.

Tem razão, é muito aborrecido irmos atender o telefone e ninguém falar, torna-se até suspeito, mas, é realmente o que vem acontecendo com as chamadas dos comerciais, também me acontecia, aparentemente parece que têm um sistema automático onde ligam para muitos ao mesmo tempo e depois falam com o primeiro que atender e as outras chamadas são desligadas, (é o que penso) mas, pode também fazer uma reclamação no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e ainda uma comunicação ao https://provedor.nos.pt/provedoria/ e também enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar alguma providência no sentido de os comerciais deixarem de adotar esse sistema de ligarem e desligarem.


Ok, então isto quer dizer que não há nenhuma problema para a NOS que os seus clientes sejam massacrados com chamadas, é isso? Os clientes que bloqueiem e pronto. Não há nenhuma responsabilização para os operacionais da NOS?

Veja, das duas vezes que atendi, desligaram-me na cara. É que nem foi para falar, só chatearam. 

Bom, mas assim o farei. Obrigada.

Faz parte, se consente que lhe liguem a propor melhorias eles ligam para a reter. As chamadas serem desligadas não devia acontecer mas acontece, lá alguma falha há de haver...


Muito obrigada José, cumprimentos.


Olá @Cristina D.,

Lamentamos o incómodo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Na Área de Cliente pode alterar o tipo de contactos da NOS que aceita ou não receber.

Obrigada


Comentário