Sou estrangeiro e não consigo associar meus serviços a minha conta. Entrei em contato pelo telefone e fizeram a associação onde até recebi um email dizendo "Tudo pronto, serviço associado ao seu NOS ID", porém segue aparecendo que não tenho nenhum serviço associado. Poderiam me auxiliar? Obrigado
Já tentou inserir os mesmos dados que estão no contrato?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Mensagem enviada No aguardo de uma solução! Obrigado
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Olá
Vamos verificar a sua resposta e responder,
Obrigado pela confirmação.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email para o perfil
Obrigado
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.