Skip to main content

Sou estrangeiro e não consigo associar meus serviços a minha conta. Entrei em contato pelo telefone e fizeram a associação onde até recebi um email dizendo "Tudo pronto, serviço associado ao seu NOS ID", porém segue aparecendo que não tenho nenhum serviço associado. Poderiam me auxiliar? Obrigado

Já tentou inserir os mesmos dados que estão no contrato? 


@Olaf, já sim! Exatamente como no contrato mas não associa de forma alguma


Boa tarde @Thiago W, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email de acesso. 
Obriagdo


Boa tarde @Thiago W, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email de acesso. 
Obriagdo

Mensagem enviada 😉 No aguardo de uma solução! Obrigado


Boa tarde @Thiago W
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


Olá @Mário P., visto e respondido, porém infelizmente os serviços seguem não aparecendo. 


Vamos verificar a sua resposta e responder, @Thiago W😊

Obrigado pela confirmação.


@Mário P. Bom dia! Estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar?


Bom dia @brunahenderson, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. Ola! Enviei as informações. 


Confirmamos a receção da sua mensagem, @brunahenderson.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Comentário