Header
Respondido

sou cliente desde julho mas pago as facturas do antigo proprietário desde2020


Olá boa tarde 
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 September 2022, 18:07

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde 
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido

Boa tarde, desde que não tenha mais de 6 meses como cliente, isto é,  um contrato com o seu numero de contribuinte, o sistema não valida uma compra a prestações.

O que pagou desde 2020 não conta porque o contrato estava em nome de outra pessoa.

Tem também que ter Débito Direto e fatura eletrónica ativos.

Então quer dizer que nada posso fazer a não ser aguardar mas eu acho injusto 

Reputação 7
Crachá +5

Então quer dizer que nada posso fazer a não ser aguardar mas eu acho injusto 

No entanto, como a minha resposta não é vinculativa, aguarde a resposta de um moderador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo1122. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A compra de equipamentos a prestações está disponível para Clientes NOS há pelo menos 6 meses. Não sendo titular do contrato NOS há pelo menos 6 meses não será ainda possível usufruir deste beneficio. 

Conheça as condições para compras a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário