Skip to main content
Header
Respondido

sou cliente desde julho mas pago as facturas do antigo proprietário desde2020

Olá boa tarde 
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Diogo1122 escreveu:

Olá boa tarde 
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido

Boa tarde, desde que não tenha mais de 6 meses como cliente, isto é,  um contrato com o seu numero de contribuinte, o sistema não valida uma compra a prestações.

O que pagou desde 2020 não conta porque o contrato estava em nome de outra pessoa.

Tem também que ter Débito Direto e fatura eletrónica ativos.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21885 comentários
  • Resposta
  • 23 de setembro de 2022
Diogo1122 escreveu:

Olá boa tarde 

Boa tarde, desde que não tenha mais de 6 meses como cliente, isto é,  um contrato com o seu numero de contribuinte, o sistema não valida uma compra a prestações.

O que pagou desde 2020 não conta porque o contrato estava em nome de outra pessoa.

Tem também que ter Débito Direto e fatura eletrónica ativos.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de setembro de 2022

Então quer dizer que nada posso fazer a não ser aguardar mas eu acho injusto 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21885 comentários
  • 23 de setembro de 2022
Diogo1122 escreveu:

Então quer dizer que nada posso fazer a não ser aguardar mas eu acho injusto 

No entanto, como a minha resposta não é vinculativa, aguarde a resposta de um moderador.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo1122. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A compra de equipamentos a prestações está disponível para Clientes NOS há pelo menos 6 meses. Não sendo titular do contrato NOS há pelo menos 6 meses não será ainda possível usufruir deste beneficio. 

Conheça as condições para compras a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário