Olá boa tarde
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido
sou cliente desde julho mas pago as facturas do antigo proprietário desde2020
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Olá boa tarde
gostaria de pedir aqui uma ajuda no sentido de eu ter mudado o nome do contrato da minha morada para meu nome em julho mas eu pagava as faturas do antigo proprietário desde 2020 ou seja gostaria de fazer uma compra pela nós e não consigo fazer porque me dizem que só sou cliente desde julho quando já pagava desde 2020 o que posso fazer neste sentido
Boa tarde, desde que não tenha mais de 6 meses como cliente, isto é, um contrato com o seu numero de contribuinte, o sistema não valida uma compra a prestações.
O que pagou desde 2020 não conta porque o contrato estava em nome de outra pessoa.
Tem também que ter Débito Direto e fatura eletrónica ativos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.