SMS - Cobrança de Roaming
Entro em contacto por este meio, identificado como uma alternativa viável, uma vez que não consegui aceder ao apoio ao cliente online.
Tenho na fatura FT 202692/2512913 uma cobrança de roaming entre 16 de agosto e 15 de setembro no valor de 9,86€, constando de 9 SMS para o número 0033755544075. Na altura encontrava-me no sul de França e, após passar os meus contactos e mensagens enviadas a pente fino, não encontro qualquer contacto para este número. Pesquisei pela fonte do mesmo no Google, o que também não forneceu quaisquer esclarecimentos.
Quanto ao roaming, tenho conhecimento de que o Mónaco não se encontra dentro do Roam Like at Home, no entanto, não me encontrava na zona nos dois dias indicados na faturação.
Peço um esclarecimento quanto à cobrança deste valor, dado que chamadas e SMS fantasmas, erros de faturização e spoofing são ocorrências reais.
Uma resposta para o meu e-mail ou através deste fórum seria apreciada; gostaria de uma explicação independentemente de qualquer ação que possa ser tomada.