A vossa área de cliente e todo o sistema de contas e gestão de autenticação está uma confusão completa.
Ora tenho de aceder às “novas” versões dos vossos serviços, ora às “antigas”, porque as novas não têm as mesmas funcionalidades.
Por exemplo, a minha conta pessoal está associada a duas, de familiares, das quais não sou gestor.
Para mudar a conta principal que aparece quando acedo à NOS TV, precisei de ir à versão antiga e esperar que o erro “não tem nenhuma conta associada a si” apareça, para poder definir o que quero.
A nova área de cliente, a mesma coisa — a maior parte das vezes dou por mim a aceder à versão anterior porque a nova versão não permite fazer o que quero.
Organizem-se!
Gosto que modernizem os serviços e os mantenham atualizados, mas que, pelo menos mantenham e adicionem funcionalidades, quando comparadas com as versões anteriores; não regredir.
Já para não falar das alterações automáticas que magicamente mudam o estatuto da conta de um dia para o outro, removendo associações sem autorização — impedindo o acesso aos serviços.
Já tenho tudo resolvido, mas para os clientes que menos se entendem com as tecnologias, devem apontar para uma boa e simples experiência.
Não quero, cada vez que entro, andar a explorar as “entranhas” dos vossos serviços só porque não os sabem organizar, na esperança de encontrar uma opção que satisfaça o meu pedido.
É sempre o cabo dos trabalhos gerir os serviços da conta NOS; penso, seriamente, que precisam repensar todo o vosso sistema de gestão de contas.