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A vossa área de cliente e todo o sistema de contas e gestão de autenticação está uma confusão completa.

Ora tenho de aceder às “novas” versões dos vossos serviços, ora às “antigas”, porque as novas não têm as mesmas funcionalidades.

 

Por exemplo, a minha conta pessoal está associada a duas, de familiares, das quais não sou gestor.

Para mudar a conta principal que aparece quando acedo à NOS TV, precisei de ir à versão antiga e esperar que o erro “não tem nenhuma conta associada a si” apareça, para poder definir o que quero.

 

A nova área de cliente, a mesma coisa — a maior parte das vezes dou por mim a aceder à versão anterior porque a nova versão não permite fazer o que quero.

 

Organizem-se!

Gosto que modernizem os serviços e os mantenham atualizados, mas que, pelo menos  mantenham e adicionem funcionalidades, quando comparadas com as versões anteriores; não regredir.

 

Já para não falar das alterações automáticas que magicamente mudam o estatuto da conta de um dia para o outro, removendo associações sem autorização — impedindo o acesso aos serviços.

 

Já tenho tudo resolvido, mas para os clientes que menos se entendem com as tecnologias, devem apontar para uma boa e simples experiência.

Não quero, cada vez que entro, andar a explorar as “entranhas” dos vossos serviços só porque não os sabem organizar, na esperança de encontrar uma opção que satisfaça o meu pedido.

 

 

É sempre o cabo dos trabalhos gerir os serviços da conta NOS; penso, seriamente, que precisam repensar todo o vosso sistema de gestão de contas.

Olá @joaodcp,

Agradecemos as suas sugestões de melhoria para a Área de Cliente.

Se tiver alguma dificuldade numa próxima vez estamos disponíveis para ajudar.

Pode também consultar tudo o que pode fazer na Área de Cliente e App NOS:

 

Obrigada


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