Skip to main content
Header

serviços nao encontrados

• October 17, 2025
  • 6 comentários
  • 25 visualizações

Boa tarde

tenho um vale que quero usar para comprar um tablet e quando entro na loja diz que não tenho ou a conta não permite.
É uma conta empresarial, o voucher foi activado há uma semana pelo call center depois de meses à espera.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

tenho um vale que quero usar para comprar um tablet e quando entro na loja diz que não tenho ou a conta não permite.
É uma conta empresarial, o voucher foi activado há uma semana pelo call center depois de meses à espera.

Boa tarde, o que diz o vale ? Aparentemente não possibilita a utilização para compra de equipamentos.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2025

não sei, porque nunca o recebi, foi activado depois de reclamar que nunca mais o recebi, mas deveria dar, quando foi assinado o contrato, foi especificamente falado que queria um tablet, e quando falei com a pessoa que o activou, disse outra vez que seria para um tablet

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

não sei, porque nunca o recebi, foi activado depois de reclamar que nunca mais o recebi, mas deveria dar, quando foi assinado o contrato, foi especificamente falado que queria um tablet, e quando falei com a pessoa que o activou, disse outra vez que seria para um tablet

O problema parece ser a ausencia do voucher para poder descontar na compra da tablet, porque não havendo um código, não é possível obter o desconto.

Aguarde a intervenção de um moderador para ver o que ele aconselha.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 17, 2025

Boa noite, ​@C Gil.

Agradecemos a sua mensagem.

Verificámos que já entrou em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente.

Conseguiu efetuar a compra do tablet? 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 20, 2025

consegui, hoje.
Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@C Gil.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado