Gostaria de registrar minha insatisfação e indignação com o serviço da nós pois pago 80 euros por mês de serviço e não estou satisfeita pois minha internet e péssima quando vou assistir na nostv aparece um erro NTV11 e não consigo assistir nada ja liguei várias vezes e nada de resolver. Desde que contratei o serviço da nós meu telefone fixo não funciona pois cadastraram minha morada errada e como e um serviço por satélite então não funciona estou cansada de ligar e ligar e cobrarem pelas chamadas e não resolver o problema.
Também estou com o mesmo problema
...Desde que contratei o serviço da nós meu telefone fixo não funciona pois cadastraram minha morada errada e como e um serviço por satélite então não funciona estou cansada de ligar e ligar e cobrarem pelas chamadas e não resolver o problema.
Caso não obtenha resposta satisfatória (incluindo compensação) em tempo útil, comunique a dificuldade à entidade reguladora, através do Livro de Reclamações.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.