Skip to main content
Header
Resposta

serviços apagados da conta

• August 6, 2025
  • 2 comentários
  • 24 visualizações

Boa tarde, hoje abri a app NOS e pediu os dados de login (não custuma pedir login, geralmente a app já está com login na minha conta), fiz o login e diz-me que não tenho serviços adicionados.

Tentei através do site e diz a mesma coisa.

Entro na app todos os meses para ver as faturas e consumos, por isso não entendo porque que desapareceram os serviços da minha conta. 

Gostaria de saber porquê que foram excluído os serviços que tinha associado na conta nos?

Tenho que associar tudo de novo?

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@Cátia A. , houve de facto um problema na área de cliente onde não era possivel ver as faturas, pode ou não, estar relacionado, é conveniente que antes de proceder a nova associação a moderação verifique o que se está a passar com a sua área de cliente, deve enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguardar a resposta.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@Cátia A. , houve de facto um problema na área de cliente onde não era possivel ver as faturas, pode ou não, estar relacionado, é conveniente que antes de proceder a nova associação a moderação verifique o que se está a passar com a sua área de cliente, deve enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguardar a resposta.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa noite, ​@Cátia A. 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,