Skip to main content

Boa tarde , venho deixar mais uma reclamação,  tenho o pacote Nos4 com mais 3 telemoveis agarrados a fatura . Tive de deixar a casa onde estava a morar e voltei para casa dos meus sogros . Liguei para a linha a pedir para me baixarem o pacote pois os meus sogros ja têm o serviço da NOS e comprovei o mesmo . Desde 15 de Março que entrei em contacto com o apoio ao cliente , todos os funcionarios dao-me informações diferentes e no fim dizem que fica tratado , para aguardar uma chamada no prazo de 3 dias , e sou eu que volto a contactar para me resolverem o assunto porque ninguem me liga de volta . Ja me pediram para me dirigir a uma loja para devolver os equipamentos , ja o fiz . E qual o meu espanto quando chega nova fatura com o serviço exatamente igual e sem eu estar a usufruir dos equipamentos uma vez que tenho o registo em como os devolvi .. ando nisto a dois meses e ninguem resolve nada , em loja dizem que e na linha de apoio ao cliente e na linha dizem que estao a resolver ... 

Espero que alguem me resolva o problema definitivamente

Ivo Silva

Boa tarde , venho deixar mais uma reclamação,  tenho o pacote Nos4 com mais 3 telemoveis agarrados a fatura . Tive de deixar a casa onde estava a morar e voltei para casa dos meus sogros . Liguei para a linha a pedir para me baixarem o pacote pois os meus sogros ja têm o serviço da NOS e comprovei o mesmo . Desde 15 de Março que entrei em contacto com o apoio ao cliente , todos os funcionarios dao-me informações diferentes e no fim dizem que fica tratado , para aguardar uma chamada no prazo de 3 dias , e sou eu que volto a contactar para me resolverem o assunto porque ninguem me liga de volta . Ja me pediram para me dirigir a uma loja para devolver os equipamentos , ja o fiz . E qual o meu espanto quando chega nova fatura com o serviço exatamente igual e sem eu estar a usufruir dos equipamentos uma vez que tenho o registo em como os devolvi .. ando nisto a dois meses e ninguem resolve nada , em loja dizem que e na linha de apoio ao cliente e na linha dizem que estao a resolver ... 

Espero que alguem me resolva o problema definitivamente

Ivo Silva

Boa tarde, tem que recorrer à moderação do Fórum para que essa situação seja verificada, já entregou um Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS numa loja NOS ? Tratou apenas por telefone, envie através do @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.


Boa tarde @Ivo29abreu,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário