Boa tarde , venho deixar mais uma reclamação, tenho o pacote Nos4 com mais 3 telemoveis agarrados a fatura . Tive de deixar a casa onde estava a morar e voltei para casa dos meus sogros . Liguei para a linha a pedir para me baixarem o pacote pois os meus sogros ja têm o serviço da NOS e comprovei o mesmo . Desde 15 de Março que entrei em contacto com o apoio ao cliente , todos os funcionarios dao-me informações diferentes e no fim dizem que fica tratado , para aguardar uma chamada no prazo de 3 dias , e sou eu que volto a contactar para me resolverem o assunto porque ninguem me liga de volta . Ja me pediram para me dirigir a uma loja para devolver os equipamentos , ja o fiz . E qual o meu espanto quando chega nova fatura com o serviço exatamente igual e sem eu estar a usufruir dos equipamentos uma vez que tenho o registo em como os devolvi .. ando nisto a dois meses e ninguem resolve nada , em loja dizem que e na linha de apoio ao cliente e na linha dizem que estao a resolver ...
Espero que alguem me resolva o problema definitivamente
Ivo Silva