Skip to main content
Header

Serviço publico de atenção com telefonemas suspeitos.

• August 6, 2026
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Boas noites a todos. Informo que a partir do dia de hoje tenho recebido várias chamadas no meu telemovel ( Maioritariamente os numeros ********* e *********) . Por algum tipo de razão este tipo de pessoa tem acesso aos nomes dos clientes ( no meu caso o meu pai ) alegando que existe uma alteração nos termos do contrato e para o qual é necessário fazer uma renovação dos contratos. É bastante óbvio que reparei logo que isto é uma tentativa de burla. Tenho procedido a bloquear todos estes numeros mas nunca é demais deixar o alerta neste forum e para as demais pessoas que possam ter pessoas mais velhas ou distraídas a cair nestes esquemas. Um bem haja

PS: Penso ter publicado no local errado inicialmente, pois não sabia bem onde colocar este post.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2026

Bom dia ​@Pally,

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam para garantir a organização do Fórum NOS.

Também ocultámos dados pessoais do seu comentário para a proteção dos mesmos.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que nos apresenta.

Sugerimos que confirme as suas autorizações para este género de comunicações através da sua my NOS.

Caso a situação se repita, partilhe connosco para que possamos ajudar, por favor.

Obrigada