Olá boa tarde, sou vosso cliente alguns anos, mas agora a dóis meses está no parte o vosso serviço de internet que eu pago 40Mgpps ilimitado não tem estado a ser comprindo. Eu tão vou resolver esta situação que não se tolera, as pessoas pagar um serviço muito mau. Então está semana vou entrar com meu pedido de rescisão do contrato sem efectuar qualquer pagamento a partir desta data, como tal também o acordo ainda em dívida. Como tal é vergonha para vocês dizerem que e tem um a melhor net e é pior.
Sem mais assunto com os melhores cumprimentos.
Joana Rosa Leitão
Respondido
Serviço não confirme com o contrato
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Augusto Rainho ,
Queremos ajudá-lo.
No entanto, sendo uma questão individual, sugerimos que entre em contacto por outros meios, por favor.
Pois é uma questão que merece um acompanhamento mais personalizado.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
No entanto, sendo uma questão individual, sugerimos que entre em contacto por outros meios, por favor.
Pois é uma questão que merece um acompanhamento mais personalizado.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.