Header
Respondido

Serviço não confirme com o contrato


Olá boa tarde, sou vosso cliente alguns anos, mas agora a dóis meses está no parte o vosso serviço de internet que eu pago 40Mgpps ilimitado não tem estado a ser comprindo. Eu tão vou resolver esta situação que não se tolera, as pessoas pagar um serviço muito mau. Então está semana vou entrar com meu pedido de rescisão do contrato sem efectuar qualquer pagamento a partir desta data, como tal também o acordo ainda em dívida. Como tal é vergonha para vocês dizerem que e tem um a melhor net e é pior.
Sem mais assunto com os melhores cumprimentos.
Joana Rosa Leitão
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 March 2019, 17:25

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Augusto Rainho,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, sendo uma questão individual, sugerimos que entre em contacto por outros meios, por favor.
Pois é uma questão que merece um acompanhamento mais personalizado.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Olá, sempre que eu entro em contato convosco dizerem que por eu estou fazendo muito acesso na internet e que é para fazer gestão para que outros clientes não ficar sem internet pois o que eu acho que vossas excelências deviam de fazer um reforço de equipamentos para não ter que fazer a gestão de serviços. Eu pago para ter um serviço bom ou muito bom não para ter um serviço muito mau. Por quanto é para pagar o mesmo não é mais baixo. Como já entrei em contato com outros operadoras e garantem o mesmo serviço e gestão de tráfego como vossas excelências estão a fazer até este momento nem actualização da Smart TV estão entrando.
Bem agora vou entrar em contacto com ANACOM para fazer resolução de contrato com a nós. Tenho muita pena mas não posso estar pagar uma coisa que eu não estou á ter garantias, sem mais assunto.
Com os melhores cumprimentos.
Consumidor n, Cxxxxxxxxx.
Joana Rosa Leitão Pulguinhas

Comentário