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Cancelei os serviços com um gestor de conta e posteriormente com um supervisor, cancelamento esse que ficou efectivo a partir de 16/09/2017 e que me confirmado.



Qual não é o meu espanto quando recebo novo contrato e agora nova factura ?????? Vou à loja apresentar queixa e se for preciso chamo a PSP.



O meu número era xxxxxxxxx



Agradeço que esclareçam este assunto co URGÊNCIA !
O melhor será apresentar uma reclamação ao provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/
@mareato mas quando fizeste o cancelamento ficaste com comprovativo, certo?
A NOS actua de má fé e engana os clientes. Cancelei o serviço antes do final de Agosto de 2017, prazo que me foi concedido pela operadora e imposta pela ANACOM pelas razoes sobejamente conhecidas!

Qual não foi o meu espanto quando me dizem hoje e, após receber uma conta posterior a essa data QUE NÃO TINHA ASSINADO NENHUM PAPEL. (????) pelo que continuava com o serviço activo!

Fui à loja, antes da data imposta pela operadora e capciosamente foi-me dito que tudo seria tratado com um gestor, perguntando eu,mais uma vez sobre essa necessidade, responderam que seria tudo automático. Capciosamente de novo....pela parte deles reconheço agora que não aceitaram o ROUTER nem nenhum equipamento em loja para fazer prevalecer essa situação ilegal!
@mareato e tinhas os serviços ativos desde essa data? não estranhaste eles não terem cancelado? 😕
Cancelados, como? Passei para outra operadora e retirei tudo por isso não tinha como ver...

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