Header
Respondido

Serviço de Instalação Faturado


Boa noite, efetuei uma mudança de residência e com isso optei por transferir o serviço que dispunha da NOS. A única alteração foi a passagem de satélite para fibra. Durante o processo de transferência (em loja) foi-me dito que iriam existir encargos com a instalação. A verdade é que, quando recebi a mensagem no telemóvel a informar do valor a débito, este declarava 80 euros de instalação do serviço. Sendo eu cliente NOS (optimus) desde 1999 e tendo alterado de morada algumas vezes neste período, esta é a primeira vez que me estão a cobrar este valor. Estão correctos? Obrigado
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 September 2019, 21:21

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@ricardomingues Boa noite, se entrar neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda diz que o serviço é gratuito para clientes com serviço Tv à mais de 6 meses. Então para que possa obter um cabal esclarecimento sobre este assunto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ricardomingues 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@ricardomingues , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Falta saber ha quanto tempo foi o serviço instalado na última morada...
Boa noite, conforme foi dito pelo José Rodrigues, a serviço é gratuito para clientes com mais de seis meses de contrato. Eu enquadro-me nesta situação portanto a NOS assumiu o erro e irá emitir uma nota de crédito do valor e abater em futuras prestações. Obrigado pela informação.

Cumprimentos

Comentário