Boa noite, efetuei uma mudança de residência e com isso optei por transferir o serviço que dispunha da NOS. A única alteração foi a passagem de satélite para fibra. Durante o processo de transferência (em loja) foi-me dito que iriam existir encargos com a instalação. A verdade é que, quando recebi a mensagem no telemóvel a informar do valor a débito, este declarava 80 euros de instalação do serviço. Sendo eu cliente NOS (optimus) desde 1999 e tendo alterado de morada algumas vezes neste período, esta é a primeira vez que me estão a cobrar este valor. Estão correctos? Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @ricardomingues 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues 🙂 ,
@ricardomingues , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Obrigada
Falta saber ha quanto tempo foi o serviço instalado na última morada...
Boa noite, conforme foi dito pelo José Rodrigues, a serviço é gratuito para clientes com mais de seis meses de contrato. Eu enquadro-me nesta situação portanto a NOS assumiu o erro e irá emitir uma nota de crédito do valor e abater em futuras prestações. Obrigado pela informação.
Cumprimentos
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.