Skip to main content
Header

Serviço de assistência técnica péssimo! Nem vale a pena ser cliente empresarial.

  • September 10, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Falham por completo no cumprimento horário dos serviços se assistência técnica no local.  Foi reportado um cabo partido pelas 11h e às 19h nem aparece uma equipa técnica nem é dada qualquer satisfação após 5 chamdas para a linha de apoio durante o dia.Absoluta falta de respeito pelos clientes. Contactos telefónicos com burocracias e complicações. Promessas de contacto que não são cumpridas. Tudo quando o problema é uma simples reparação de um cabo que foi cortado numa obra de um edificio adjacente. Se é assim com um cliente empresarial nem quero imaginar com um cliente doméstico. Uma absoluta vergonha.

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa noite, ​@Tilanna 

Queremos ajudar. 
No entanto, para podermos ajudar, precisamos de mais informações. 

A que cabo se refere? No exterior? 

Obrigado, 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 10, 2025

Depois de ter ligado 1 vez devem-lhe ter dado informações. Que informações foram essas?