Skip to main content
Header

Serviço de apoio da NOS

A NOS deveria ter vergonha pelo serviço de apoio ao cliente que está a prestar neste momento. Enviaram-me cartões sim para casa e disseram-me que estavam ativados. Mas, pelos vistos, não estão. Estou há 2 horas a tentar entrar em contacto com a linha de apoio e já fiz 7 chamadas. Ou estou 25 minutos à espera ou então a opção que escolho (ativar cartões sim) leva-me ao encerramento da chamada. Têm tudo e mais alguma coisa - é inteligência artificial, são atendimentos automáticos, … Mas, infelizmente, cada vez estão piores. Irei preencher o livro de reclamações. Vergonhoso.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Bom dia ​@Rafecto,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Que tipo de cartões SIM recebeu, para telemóvel ou internet móvel? O que acontece quando tenta utilizá-los?
Partilhe, por favor, connosco mais detalhes para melhor compreendermos o sucedido e ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2026

Obrigado pela resposta. Foi uma grande parte da tarde a tentar ligar e o serviço de apoio sem funcionar.  Lastimável. Ao invés de melhorarem, o serviço está cada vez pior.

São cartões para banda larga móvel. Insiro os cartões nos dispositivos mas, quando vou à página de configuração da banda larga móvel, recebo a mensagem que não tem sinal.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Muito obrigada pelo seu feedback, ​@Rafecto.

Consegue, por favor, inserir os cartões num smartphone e verificar se o código PIN se encontra ativo em ambos?
Se estiver, desative, e volte a testar o acesso à internet.

Partilhe connosco o seu testemunho.