Skip to main content
Header
Boa tarde,



estou há 1 semana a tentar ligar para o departamento de contencioso , para ouvir uma mensagem automática muito gira :@´

Tentei ligar para a Sede NOS e pedir o encaminhamento de chamada para o mesmo departamento para ouvir de novo a mensagem automática .

Enviei email para o apoiocliente.contencioso@nos.pt e sem resposta.

estou em portugal por breves dias e gostava de resolver o meu problema .

alguém que saiba o que fazer ?



cumprimentos
Boas tardes alguem sabe o que se passa com o contencioso nao estao disponiveis.

Tenho um assunto super importante e nada

Nao me levantaram a penhora e fiz tudo o que disseram agora recebo chamada dos meus recursos humanos e nao foi levantada quer dizer que fiquei descansado e nada nao compriram o acordo e agora nem atendem

Alguem sabe como posso falar com alguem.

A linha 800932900 nao esta a dar
@Luissilva25 não sei. já tentaste ligar através de outra linha? pode ser que te transfiram ou digam porque é que não está disponível.
Provavelmente é uma questão de ir tentando.
Devem ter entrado em férias de Natal, agora só para o ano é que o atendem:D
Agora a sério, se continuar a ter problemas no atendimento, exponha o assunto ao provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário