Boa tarde,
estou há 1 semana a tentar ligar para o departamento de contencioso , para ouvir uma mensagem automática muito gira :@´
Tentei ligar para a Sede NOS e pedir o encaminhamento de chamada para o mesmo departamento para ouvir de novo a mensagem automática .
Enviei email para o apoiocliente.contencioso@nos.pt e sem resposta.
estou em portugal por breves dias e gostava de resolver o meu problema .
alguém que saiba o que fazer ?
cumprimentos
Página 1 / 1
Boas tardes alguem sabe o que se passa com o contencioso nao estao disponiveis.
Tenho um assunto super importante e nada
Nao me levantaram a penhora e fiz tudo o que disseram agora recebo chamada dos meus recursos humanos e nao foi levantada quer dizer que fiquei descansado e nada nao compriram o acordo e agora nem atendem
Alguem sabe como posso falar com alguem.
A linha 800932900 nao esta a dar
Tenho um assunto super importante e nada
Nao me levantaram a penhora e fiz tudo o que disseram agora recebo chamada dos meus recursos humanos e nao foi levantada quer dizer que fiquei descansado e nada nao compriram o acordo e agora nem atendem
Alguem sabe como posso falar com alguem.
A linha 800932900 nao esta a dar
Provavelmente é uma questão de ir tentando.
Devem ter entrado em férias de Natal, agora só para o ano é que o atendem:D
Agora a sério, se continuar a ter problemas no atendimento, exponha o assunto ao provedor da NOS.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.