Header

SEM TELEFONE


Boa noite, venho aqui relatar o péssimo serviço da Nos para com os clientes. 

Desde à semanas a esta parte, o serviço telefone físico tem falhado inúmeras vezes, cheguei a estar  um mês sem o serviço. No passado dia 16 de julho fui contactado pela linha 16990, perguntado  o que se passava, foram mudando a chamada de departamento em departamento, tendo eu de voltar a explicar tudo, desde a parte técnica e outros departamentos. Uma senhora do decorrer da chamada, informou que seria efetuado um crédito para colmatar as falhas do serviço, cheguei a falar em eliminar o próprio telefone, sendo feita o acerto na fatura, Passou a outro departamento, no que uma outra senhora me fez repetir novamente a situação. Passado algum tempo de espera, informou-se que em conversa com a supervisora, deduzo eu que iria ver aumentada a minha net para 500 mb, iria ter 8000 minutos/sms e 6GB em cada  telemóvel. Pagaria o mesmo valor, isto para colmatar as diversas falhas. Para meu espanto recebi hoje no email e msg o pedido de confirmação da venda onde além de baixarem os minutos que já tenho 8000 minutos/sms e 6GB net, atribuem 500mb net, tv cines até ao fim  do contrato, mas aumentam de preço. Isto é ridiculo, isto é enxovalhar vos clientes, questionei-a acerca do serviço e do valor, garantindo-me a mim que o valor se manteria, face ao que eu tenho apenas aumentaria a net para 500mb, disse que poderia demorar até segunda ou terça feira. ligou-me passados 5 horas depois, a mesma pessoa do número 219016994, a confirmar a mudança apenas que teria de aguardar. Tudo mentira, gente falsa, péssimo serviço prestado em nome da Nos. 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário