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Bom dia, estou sem o vosso serviço desde ontem à noite e ainda não sei quando está avaria vai ficar resolvida.

Entretanto estou sem poder trabalhar e preciso de um comprovativo da vossa parte.

Como posso obter esse comprovativo?

Obrigada 

Bom dia, estou sem o vosso serviço desde ontem à noite e ainda não sei quando está avaria vai ficar resolvida.

Entretanto estou sem poder trabalhar e preciso de um comprovativo da vossa parte.

Como posso obter esse comprovativo?

Obrigada 

Bom dia, refere-se ao serviço de internet fixa ? Já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar para verificar se o serviço já foi reposto ? 

Caso a dificuldade se mantenha ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou 931699000 caso o seu tarifário tenha plafond para a rede movel nacional.

Relativamente ao comprovativo a Operadora não fornece esse documento. 


Bom dia novamente,

Já desliguei/liguei o router várias vezes e dá luzes amarelas/verdes na parte de trás do dispositivo, na parte da frente não tem luz nenhuma.

Também já liguei para o 16990, para ficar a saber, que a situação está para ser resolvida até ao meio-dia de hoje, o que ontem devia ter ficado resolvido, dado me terem dado erradamente a informação que o ficaria até à uma da manhã.

Acho muito estranho, me informarem que não fornecem um comprovativo para eu apresentar à minha entidade empregadora, uma vez que não me é possível trabalhar remotamente, devido à falha dos vossos serviços.

Mas uma vez que é assim, eu vou-me informar melhor à ANACOM.

Muito obrigada 


Boa tarde @Anna 75,

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmamos que não emitimos documentos da tipologia que solicita. Para mais informações sobre ocorrências que afetem os serviços NOS sugerimos a consulta da página de ocorrências NOS.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços. 

Obrigado 

 

 


Boa tarde, 

No link que indica não mostra qualquer tipo de ocorrência, apesar de eu saber que neste momento há uma a ocorrer, para nomeadamente 5 ou mais utilizadores.

Não o deve estar actualizado.

Cumprimentos


Agradecemos o alerta, @Anna 75
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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