Skip to main content
Header
Respondido

sem serviço há 3 dias

• November 30, 2025
  • 4 comentários
  • 52 visualizações

Estamos sem serviço há 3 dias, dia 27 novembro o apoio técnico agendou o arranjo para dia 30 de Novembro entre as 13h-18h, num domingo, no qual desmarcamos compromissos, estivemos todos o dia em casa à espera e chega as 18h e enviam um SMS a lamentar que não ia prestar nenhum serviço, para reagendar.... Agora só dia 3 de Dezembro das 17h-21h. De noite, vão arranjar muito se tiverem de ir à fibra no poste. Não vou pagar este dias sem serviço e acho lastimável ter se estar sempre a ligar por causa da avaria deles, nem ligam a prestar informações. Mas já fiz a minha respectiva reclamação. 

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Juliana Silva Lamego, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. As visitas técnicas são agendadas para a primeira vaga disponível.
Caso pretenda, pode reagendar a visita de acordo com a sua preferência através da my NOS. Saiba como o fazer em: 

Após receber o técnico partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado,

4 Comentários

Ssps
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Estamos sem serviço há 3 dias, dia 27 novembro o apoio técnico agendou o arranjo para dia 30 de Novembro entre as 13h-18h, num domingo, no qual desmarcamos compromissos, estivemos todos o dia em casa à espera e chega as 18h e enviam um SMS a lamentar que não ia prestar nenhum serviço, para reagendar.... Agora só dia 3 de Dezembro das 17h-21h. De noite, vão arranjar muito se tiverem de ir à fibra no poste. Não vou pagar este dias sem serviço e acho lastimável ter se estar sempre a ligar por causa da avaria deles, nem ligam a prestar informações. Mas já fiz a minha respectiva reclamação. 

Boas,

Lamentável, é gozar com as pessoas....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 1, 2025

Bom dia ​@Juliana Silva Lamego, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. As visitas técnicas são agendadas para a primeira vaga disponível.
Caso pretenda, pode reagendar a visita de acordo com a sua preferência através da my NOS. Saiba como o fazer em: 

Após receber o técnico partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado,

Ssps
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Continua a não resolver, a Nos coloca os Clientes a trabalhar para a Nos. No mínimo o agendamento já realizado sem falhas e um pedido de desculpas formal. Nem comento os valores na fatura isso é obrigatório descontar....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ssps.

Caso tenha alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado