Skip to main content
Header

Sem serviço depois incêndio florestal

• August 21, 2025
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Eu, e todos as pessoas em Casegas, distrito de Castelo Branco estou sem serviço por mais de 7 quilometras cabo de fibra e os postes estão totalmente destruídas. Sé levará um ano a concertar, o que acontecerá com meu contrato de dois anos? Não quero pagar para Starlink, e mais € 40 por mês para uma serviço que não existe.
NOS não tem conexão de Internet por telemóvel na Casegas, e a telemóvel por voz também tem o sinal fraco demais a ligar no Apoio Técnico.
Que poderia me informar sobre qualquer plano a restaurar neste serviço? Estou sem trabalho, quando sem Internet.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@Rowland Anton Barkley,

Lamentamos profundamente a situação que descreve relativamente à interrupção do serviço de internet em Casegas e compreendemos o impacto que esta falha está a ter na sua vida pessoal e profissional.

A informação que nos transmite indica danos significativos na infraestrutura (cabos e postes), o que infelizmente exige intervenções complexas no exterior.

Estamos a acompanhar de perto a situação junto das equipas técnicas responsáveis. Sugerimos que faça um diagnóstico através da my NOS para que possa ser informado do prazo estimado de resolução:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado