Skip to main content
Header

Boa tarde,

Faz amanhã uma semana que nos encontramos sem telefone e sem como os contactar para informar, a não ser por esta via. 

Pedia alguma urgência na resolução, uma vez que se trata de uma repartição pública!

Gratos pela atenção 

Acho que para um entidade publica, usar um fórum como meio de ajuda para uma situação dessas é no mínimo caricato… mas bem, portugal no seu melhor…

Não têm telefone, usem um telemóvel, falem com o gestor de serviço da nos, vão a uma loja…. uma semana?….

tantos métodos diferentes para resolver uma situação com maior urgência não acham? 

Para que a malta aqui no Fórum possa ajudar digam o que é que se passa… a central pifou, não liga? já tentaram reiniciar? não entram nem saem chamadas? há tons ou marcação? 

um bem hajam 


Boa tarde @União de freguesias Régua,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário