Header
Pergunta

Sem acesso aos consumos


Boa noite, já telefonei umas 4 vezes para o apoio a clientes da NOS com o problema de não ter acesso ao valor de dados e chamadas que tenho associado ao meu cartão NOS, será que ninguém consegue resolver este problema?

Na area de cliente não aparece informação nenhuma, consigo ver apenas detalhes de chamada, mas pretendo ver os consumos restantes do que tenho contratado…

Inclusive no último contacto que efetuei e incidente criado, alteraram o o incidente para “Não consegue efetuar chamadas”, informação errada porque sempre consegui efetuar/receber chamadas…


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Robster,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Confirme, por favor, na sua Área de Cliente se o seu perfil está como “Administrador”.

Clique na opção Perfil (Imagem e nome no canto superior direito) e escolha “Perfil” e “Gerir Utilizadores”.

Obrigada

Olá,

Já verifiquei e está tudo direito, já associei conta sozinho e conta com outros produtos que tenho da NOS. 

Acho que quando nem o apoio a cliente consegue ver e ter acesso aos saldos/consumos do meu número, do meu lado penso que esteja tudo direito 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +2

É WTF?

Não, é um plano de parcerias exclusivo, corporate.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Robster. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário