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Resposta

Sem acesso a Apps

  • August 21, 2018
  • 3 comentários
  • 77 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber porque é que desde que mudei a titularidade do meu serviço NOS 4, fiquei sem acesso à App NOS TV e ao cartão digital.
Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @AlexandraCostelha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, e se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

3 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • August 22, 2018
Já voltaste a registar o pacote na área de cliente?

Já voltaste a registar o pacote na área de cliente? Já, imensas vezes. a única possível solução que vejo é registar o serviço no NOS ID com a verificação por número de fatura...

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • August 23, 2018
Olá @AlexandraCostelha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, e se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.