Header
Pergunta

Router Wi-Fi 4.0


Reputação 2

Boa noite, não consigo fazer a gestão do Router Wi-Fi 4.0 através da https://aminhanet.nos.pt. O que preciso fazer?

Também nao consigo ter acesso à rede NOS Foi Zoo... Diz sempre que o user não existe.

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Boa noite @PMCMF,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que aparece quando tenta aceder à página interna do Router, por favor.

Quando se refer à rede "NOS Foi Zoo", está a referir-se a uma rede emitida pelo seu Router?

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Bom dia.
Mensagem: A APP NOS Net esta disponível para clientes com router wifi instalado. ID: 07

"NOS Fon Zon" - estou a falar da rede publica wifi da NOS.
Quando tentar ligar a uma rede wifi, diz que o user nao existe.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PMCMF 😃,

Assim, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Saiba como fazê-lo com as imagens abaixo:




Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Boa tarde,
tenho o serviço registado mas na gestão de APPs pede para registar novamente...
Reputação 7
Crachá +6
@PMCMF

Pedimos que aceda à página login.nos.pt, inicie sessão com os dados de login da Área de Cliente NOS e seleccione na opção "Conta de Cliente". Caso solicite para associar os serviços, pedimos que o faça, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Ja acedi e os serviços estão lá.
Quando tento gravar o serviço que se encontra registado, como pre-definido da este erro:
”Ocorreu um erro ao atualizar a sua conta pré-definida. Tente novamente mais tarde.”
Reputação 7
Crachá +6
@PMCMF,
Sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:




Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:

  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Após fazê-lo, termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor.
Reputação 2
Fiz o que indicaram e agora apresenta esta informação:
"a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis"
Reputação 2
Embora o serviço se encontre registado, os problemas persistem...

Faz-me alguma confusão eu, cliente, ter que usar um forum para resolver problemas da empresa que me presta o serviço, e a quem eu pago mensalmente. Se eu pago por um serviço, não seria suposto a empresa resolver os problemas associados ao mesmo?
Reputação 7
Crachá +6
@PMCMF ,

Assim,sugerimos que verifique através da opção "Gerir Apps NOS" qual o seu Perfil. Utilizador ou Administrador?

Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
Reputação 2
Boa tarde.
Na opção "Gerir Apps NOS" estou como utilizador
Reputação 2
No forum nao resolvem, ao telefone também não...
Liguei hoje para o 16990 e depois de vários minutos a aguardar foi-me dito que uma equipa especializada iria ligar-me no prazo máximo de 2 horas... Ja passaram 8 horas...
Reputação 7
Crachá +6
Bom dia @PMCMF,

Lamentamos não o termos conseguido ajudar por este meio. 😓

Contudo, torna-se indispensável que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.

Assim, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

Muito Obrigado

Comentário