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Boa noite @PMCMF ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que aparece quando tenta aceder à página interna do Router, por favor.
Quando se refer à rede "NOS Foi Zoo", está a referir-se a uma rede emitida pelo seu Router?
Ficamos aguardar resposta.
Muito Obrigado.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que aparece quando tenta aceder à página interna do Router, por favor.
Quando se refer à rede "NOS Foi Zoo", está a referir-se a uma rede emitida pelo seu Router?
Ficamos aguardar resposta.
Muito Obrigado.
Bom dia.
Mensagem: A APP NOS Net esta disponível para clientes com router wifi instalado. ID: 07
"NOS Fon Zon" - estou a falar da rede publica wifi da NOS.
Quando tentar ligar a uma rede wifi, diz que o user nao existe.
Obrigado
Mensagem: A APP NOS Net esta disponível para clientes com router wifi instalado. ID: 07
"NOS Fon Zon" - estou a falar da rede publica wifi da NOS.
Quando tentar ligar a uma rede wifi, diz que o user nao existe.
Obrigado
Olá @PMCMF ,
Assim, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Saiba como fazê-lo com as imagens abaixo:
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Assim, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.
Saiba como fazê-lo com as imagens abaixo:
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Boa tarde,
tenho o serviço registado mas na gestão de APPs pede para registar novamente...
tenho o serviço registado mas na gestão de APPs pede para registar novamente...
Pedimos que aceda à página login.nos.pt, inicie sessão com os dados de login da Área de Cliente NOS e seleccione na opção "Conta de Cliente". Caso solicite para associar os serviços, pedimos que o faça, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Ja acedi e os serviços estão lá.
Quando tento gravar o serviço que se encontra registado, como pre-definido da este erro:
”Ocorreu um erro ao atualizar a sua conta pré-definida. Tente novamente mais tarde.”
Quando tento gravar o serviço que se encontra registado, como pre-definido da este erro:
”Ocorreu um erro ao atualizar a sua conta pré-definida. Tente novamente mais tarde.”
Sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Após fazê-lo, termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor.
Fiz o que indicaram e agora apresenta esta informação:
"a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis"
"a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis"
Embora o serviço se encontre registado, os problemas persistem...
Faz-me alguma confusão eu, cliente, ter que usar um forum para resolver problemas da empresa que me presta o serviço, e a quem eu pago mensalmente. Se eu pago por um serviço, não seria suposto a empresa resolver os problemas associados ao mesmo?
Faz-me alguma confusão eu, cliente, ter que usar um forum para resolver problemas da empresa que me presta o serviço, e a quem eu pago mensalmente. Se eu pago por um serviço, não seria suposto a empresa resolver os problemas associados ao mesmo?
Assim,sugerimos que verifique através da opção "Gerir Apps NOS" qual o seu Perfil. Utilizador ou Administrador?
Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
Boa tarde.
Na opção "Gerir Apps NOS" estou como utilizador
Na opção "Gerir Apps NOS" estou como utilizador
No forum nao resolvem, ao telefone também não...
Liguei hoje para o 16990 e depois de vários minutos a aguardar foi-me dito que uma equipa especializada iria ligar-me no prazo máximo de 2 horas... Ja passaram 8 horas...
Liguei hoje para o 16990 e depois de vários minutos a aguardar foi-me dito que uma equipa especializada iria ligar-me no prazo máximo de 2 horas... Ja passaram 8 horas...
Bom dia @PMCMF ,
Lamentamos não o termos conseguido ajudar por este meio.
Contudo, torna-se indispensável que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Assim, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado
Lamentamos não o termos conseguido ajudar por este meio.
Contudo, torna-se indispensável que seja suprimido todo o registo inicial para começar do inicio.
Assim, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado
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